Cap 45: Namoro

19 2 0
                                    

Quando cheguei em casa, achei estranho por não escutar nenhum barulho. Achei que o Lucas poderia ter ido ao mercado e fui tomar banho.

Quando saí do banheiro, a sala estava cheia de pétolas de rosas, a casa estava cheirando a lavanda mas nenhum sinal do Lucas. Fui em direção ao quarto pegar uma roupa para me vestir.

Escutei o Jhonny latir e fui ver o que era. Quando cheguei na sala meus olhos se encheram de lágrimas. No chão estava escrito um pedido de namoro.

Logo o Lucas aparece com um buquê de flores e uma pequena caixinha. Ele vem até mim, entrega as flores e se abaixa na minha frente.

- Alice, você aceita namorar comigo? - Ele disse e abriu a caixa que havia um anel.

- Não sei... - Disse irônica secando as lágrimas.

- Alice. Não estraga o clima. - Ele diz e nós dois rimos.

- Aceito besta. - Digo e estico a mão para ele colocar o anel.

Lucas coloca o anel em meu dedo e logo em seguida me beija. Era um beijo diferente dos outros, tinha intensidade, desejo. Logo escutamos o Jhonny latir e interropemos o beijo.

- Roubei seu pai Jhonny. - Digo e dou uma risada.

- Vamos pro quarto?

- Queria muito, mas eu tô morrendo de fome. - Digo e me solto dele.

- Vamos jantar fora? - Ele me puxa novamente para perto dele.

- Tô muito cansada, mas vou aceitar por que não quero cozinhar hoje. - Digo e o dou um selinho.

- Bom, então vai se arrumar que eu vou ligar para o restaurante para fazer uma reserva.

Vou para o quarto e pego um vestido preto de manga longa. Coloco um salto e faço uma maquiagem leve. Essa noite rederia muito.

Amor Verdadeiro - T3ddyOnde histórias criam vida. Descubra agora