Cap 21: Longa noite

34 2 0
                                    


Alice P.O.V

Como eu ficaria na casa do Lucas aquela noite, resolvemos assistir outro filme mas antes eu fui tomar um banho. Enquanto eu tomava banho, o Lucas estava pedindo a comida. Era bom estar aqui depois de tanto tempo, o Lucas está diferente, ele parece mais paciente, carinhoso. Sai do banho e percebi que havia esquecido de pegar uma roupa com o Lucas, então me enrolei na toalha e sai do banheiro.

- Lucas, esqueci de pegar uma roupa com você. - Disse a ele que rápidamente cobriu os olhos.

- Peraí que eu vou pegar. - Ele disse e eu dei risada.

- Lucas, calma! Eu tô de toalha. - Disse tirando a mão do seu rosto.

- Ah, foi por impuso. Ele diz pegando uma camisa preta e um short meu que tinha ficado lá.

- Obrigada. - Disse e fui para o banheiro colocar minha roupa.

( ... )

A nossa comida já havia chegado e nós estavamos comendo e conversando. Nesse tempo distante do Lucas eu reparei que o nosso relacionamento não era saudável. Eu tinha uma dependência emocional muito grande nele. E esse tempo longe me fez perceber que não é o fim do mundo quando terminamos um relacionamento e que ainda pode ocorrer uma amizade entre as duas pessoas.

Depois de um tempo, o Lucas falou que estava com sono e então fomos para o quarto.

- Bom, eu posso dormir na sala. - Eu digo pegando um travesseiro e uma coberta.

- Pra quê? A cama é grande, cabe nós dois. - Ele diz e eu fico em choque.

- Não precisa Lucas, eu durmo na sala tranquilamente.

- Nada disso, você pode dormir aqui.

Depois de tanto o Lucas insistir eu aceitei. Deitei ao seu lado na cama e nós ainda ficamos conversando por um tempo. Olhei para o lado e vi que o Lucas já estava dormindo. Apaguei o abajur e fechei os olhos. De repente sinto um braço na minha cintura, acendo a luz do abajur e vejo que o Lucas estava abraçado em mim, pra falar a verdade eu tava gostando daquilo. Apaguei a luz e finalmente consegui dormir.

Amor Verdadeiro - T3ddyOnde histórias criam vida. Descubra agora