Coloquei as malas dentro de casa e fui mostrar o ambiente para Alice que parecia encantada.
- E aqui é o lugar que eu mais gosto, o quintal. - Digo terminando a " tour ".
- A casa dos seus pais é linda.
- Eu amo vir pra cá, mas nunca tenho um tempo sobrando pra passar muitos dias aqui.
- Entendo... Tenho saudade dos meus pais, não falei mas com eles desde o dia que briguei com meu pai.
- E por que você não manda mensagem?
- Orgulho né. - Ela diz e me olha triste.
- Bom, vem que o almoço deve estar quase pronto.
Entro na cozinha de mãos dadas com a Alice que logo puxa sua mão, o que me deixa confuso.
Vou até as panelas e vejo que minha mãe fez um dos meus pratos favoritos, strogonoff. Sorrio satisfeito e volto para perto da Alice que conversava com minha mãe.
- O que as mais novas amigas estão conversando? - Pergunto abraçando a minha mãe.
- Sua mãe tá me contando umas histórias suas. - Alice diz e gargalha. - É uma mais engraçada que a outra.
- Me expondo né mãe. - Digo fingindo estar ofendido e arrancando risadas das duas.
///
O almoço ficou pronto e minha mãe nos chamou para almoçar. Eu e meu pai ficamos praticamente o almoço inteiro calados.
- Qual é a relação de vocês dois? - Minha mãe me pergunta e eu começo uma crise de tosse ridícula.
- Como assim? - Digo bebericando o suco.
- O que vocês dois tem um com o outro? - Minha mãe pergunta mas eu não acho resposta.
- Somos apenas amigos. - Alice diz calma.
- Então vocês não se importam de dormir na mesma cama né, é que aqui só tem um quarto de hóspede.
- Tudo bem, no apartamento do Lucas a gente também divide a cama. O único problema é que ele ronca demais né senhor Lucas? - Alice me cutuca.
- É, é sim. - Digo e volto a atenção para a comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Verdadeiro - T3ddy
FanfictionEssa é uma história de ficção, e não tem nada haver com a realidade. Não tem a menor intensão de prejudicar a imagem do youtuber. Uma história de amor entre Lucas e Alice, será que esse casal tem futuro juntos?