Cap 24: Dia seguinte

20 2 0
                                    

Alice P.O.V

Acordei no dia seguinte na cama do Lucas e me perguntei oque havia acontecido na noite passada. Olhei para o lado mas não o vi, achei estranho já que eram 08:23 e o Lucas não acorda cedo. Levantei da cama , e fui caminhando devagar até a sala. Quando cheguei na sala, vi o Lucas deitado no sofá com um cobertor e um travesseiro. Fui até ele e o acordei devagar para não assusta-lo.

- Bom dia! Porque você dormiu na sala?

- Bom dia. - Ele disse com a voz rouca. - Bom, você me disse que tinha namorado e que ele não era ciumento por dormir na casa de outro cara, mas mesmo assim resolvi dormir aqui por questão de respeito.

- Você é um fofo sabia? - Disse vendo ele levantar do sofá.

- Tá me chamando de gordo?

- Você entendeu vai.

- Acho que essa noite vai me dar prejuízo, minhas costas estão doendo.

- Desculpa fazer você passar por isso. Mas porque eu vim pra cá, porque eu não fui pra casa do Hugo?

- Bom, você disse que ele foi embora mais cedo que você da festa ontem e pediu pra eu te trazer pra cá por que seus pais já estavam dormindo e iriam te matar se você chegasse no estado que você estava. - Ele disse mas eu não conseguia lembrar de nada.

- Enfim, muito obrigada mesmo assim.

- Vamos tomar café? - Ele disse esperando ansioso por uma resposta.

- Tá, vamos! - Eu disse e ele abriu um sorriso.

Amor Verdadeiro - T3ddyOnde histórias criam vida. Descubra agora