Alice P.O.V
Nesse exato momento, estou colocando o meu vestido de noiva. Ainda não acredito que logo eu vou casar. Lembro como se fosse ontem, quando eu era criança, dizia que nunca iria casar para não ter que depender dos homens e que eu não precisava deles para ser feliz e hoje eu estou aqui pagando com a minha própria língua.
Só hoje, já chorei umas 3 vezes. Minha mãe então, nem se fala. Pela primeira vez depois da notícia que eu ia casar, vi meu pai tão animado e feliz.
Agora são 17:46 e o casamento foi marcado para as 18 horas. A cada minuto que passa, meu coração bate mais forte e eu acho que vou ter um treco.
- Amiga, calma! Toma. - A Helena veio até mim me entregando um copo d'água.
- Eu tô muito nervosa, e se eu me embananar na hora dos votos? - Digo pegando o copo.
- Vai dar tudo certo amiga, tenta se manter o mais calma possível. - Ela diz e eu vejo ela andando de um lado para o outro visivelmente preocupada.
- Amiga, agora quem tá preocupada com você sou eu! Você tá bem? - A pergunto.
- Até agora o Mauro não chegou. Ele é meu par, como eu vou ser a única madrinha a entrar sozinha? - Ela pergunta.
- Ele deve ter ido direto para o local do casamento, junto com o Lucas e o Christian.
- É verdade, eu vou correndo pra lá. - Ela diz e pega sua bolsa. - Beijo amiga, te amo. Fica tranquila que vai dar tudo certo. - Ela diz e sai correndo com dificuldade por conta do salto.
Logo a minha mãe entra na sala onde eu estou dizendo que já estava na hora de ir e que o carro estava esperando. Ela me ajudou a levantar e nós saímos.
///
Já estavamos na frente da igreja, meu pai estava do lado de fora me esperando junto com a Helena que já estava chorando. Senti meu coração pulsar cada vez mais forte, até que as portas se abriram e a marcha nupcial começou a tocar.
Segurei firme no braço do meu pai e fomos caminhando lentamente até o altar. Ao chegar, meu pai entregou minha mão ao Lucas e me deu um beijo na testa. Os olhos do Lucas estavam cheios de lágrimas e os meus também.
Nos ajoelhamos em frente ao altar e a cerimônia começou. Logo chegou a hora dos votos e o Lucas começou a falar.
- Compromisso é permitir que o outro entre na nossa vida. É sonhar junto sem se sentir ameaçado, marcar um horário sem se senrir controlado, dividir o espaço sem se sentir invadido. Compromisso não é " falta " de liberdade, e sim o " exercício " da liberdade de estar com alguém. Eu agradeço ao universo todos os dias por ter me dado você de presente. Por fazer com que você fizesse parte da minha vida, que mudasse minha história de uma forma tão intensa, tão repentina e tão linda! Que possamos sempre fazer parte da história um do outro! - Ele disse e todos aplaudiram. Imediatamente eu começei a chorar, nunca imaginei palavras tão lindas vindo do Lucas.
Logo foi minha vez.
- Meu amor, foram muitas preocupações até chegar aqui... a busca pelo meu vestido, a minha preocupação com a sua escolha de terno e muitas outras. E todo esse tempo você de mostrando calmo e atencioso. Que esse nosso mix de emoções marque eternamente nosso casamento. Eu te recebo como o meu eterno amor, para que juntos na graça de cristo formemos nosso lar segundo a sua palavra. Amo você agora e para sempre. - Eu disse em meio a lágrimas e novamente todos aplaudiram.
- Receba essa aliança como prova do meu amor e da minha fidelidade. - Lucas colocou a aliança em meu dedo e beijou minha mão.
- Receba essa alianca como prova do meu amor e da minha fidelidade. - Fiz o mesmo.
- O noivo já pode beijar a noiva. - O padre disse.
Lucas me puxou pela cintura e me beijou.
///
Já havia passado muito tempo de festa e agora estava na hora de jogar o buquê.
- Peço agora a atentão de todos para a parte mais esperada do casamento, a hora do buquê. - Disse no microfone e me virei de costas. - 1... 2... 3. - Disse e joguei o buquê.
Rápidamente ouve um tumulto até que um braço levantou no meio da multidão e estava segurando o buquê. Logo vejo Helena saindo do meio de todo mundo se ajeitando. Ri do jeito que ela estava e rapidamente fui abraça-la.
A festa já estava no fim e eu e o Lucas já estavamos saindo. Quando ja estavamos do lado de fora começaram a típica chuva de arroz.
Hoje estou iniciando uma nova vida! Vou viver o meu Amor verdadeiro.
FIM
Fonte da foto e dos votos: Google
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Verdadeiro - T3ddy
FanfictionEssa é uma história de ficção, e não tem nada haver com a realidade. Não tem a menor intensão de prejudicar a imagem do youtuber. Uma história de amor entre Lucas e Alice, será que esse casal tem futuro juntos?