Cheguei em frente a porta do apartamento do Hugo com um pouco de dificuldade por conta das malas e toquei a campainha.
- Oi amor. - Ele disse esfregando os olhos.
- Te acordei né, desculpa.
- O que são essas malas? - Ele perguntou confuso olhando pro chão.
- Eu decidi sair da casa dos meus pais, e até arrumar um emprego e eu apartamento, eu posso ficar aqui?
- Claro que pode! - Ele disse pegando duas malas e levando para dentro.
- Obrigada. - Disse fechando a porta.
- A onde você dormiu noite passada? - Ele disse me entregando um copo com água.
- Eu dormi na casa do Lucas.
- Seu ex? - Ele disse e ficou sério.
- Sim... mas não rolou nada, ele até dormiu no sofá.
- Por que você não veio pra cá. - O tom da voz dele ficou mais agressiva.
- Por que imaginei que você estivesse dormindo.
- E você não tem celular?
- Que papo é esse Hugo? Você nunca foi ciumento.
- Você achou que eu ia reagir como sabendo que a minha namorada dormiu na casa do ex dele? - Ele disse e pela primeira vez eu senti medo dele.
- Eu já disse que não rolou nada. Mas enfim, onde eu posso arrumar as minhas coisas? - Disse mudando de assunto.
- Vem que eu vou te mostrar. - Ele disse e fomos até o quarto dele.
Eu arrumei minhas coisas e fomos almoçar. Comemos, ele foi trabalhar e eu fui pra casa. Eu cursei moda, então não seria difícil achar emprego, mas estava procurando mais informações para colocar no meu currículo, logo tive a idéia de ligar para o Lucas e pedir para ele me avisar se soubesse de alguma vaga nessa área.
Fiz o café da tarde e montei uma mesa linda para esperar o Hugo. Ele chegou mas nem reparou muito em mim e foi logo tomar banho. Fiquei pensando no que faria ele estar assim e lembrei do assunto do Lucas. Era estranho essa atitude dele, ele nunca havia demosntrado ciúmes de mim. Comemos em silêncio absoluto, ele foi jogar videogame e eu estava exauta e resolvi ir deitar.
- Vem deitar amor. - Disse manhosa.
- Tô jogando e eu não tô com sono. - Ele disse sem olhar para mim.
- Por favor! - Disse esperando que ele mudasse de idéia.
- Mas que saco! Eu já disse que não. - Ele exclamou e eu apenas sai dali.
Na minha cabeça se passava o que aconteceria nesses dias que eu estivesse aqui.
Autora aqui !!!
Genteee, sem querer dar muito spoiler mas dai só vai piorar, mas enfim. Queria dizer que eu estava afastada mas que agora eu vou voltar com tudooo. E queria dizer tbm que eu AMO escrever para vocês! E ai, o que vocês acham que vai acontecer nesses dias da Alice morando com o Hugo???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Verdadeiro - T3ddy
FanfictionEssa é uma história de ficção, e não tem nada haver com a realidade. Não tem a menor intensão de prejudicar a imagem do youtuber. Uma história de amor entre Lucas e Alice, será que esse casal tem futuro juntos?