Depois que o Lucas saiu, as horas passaram devagar e eu já estava morrendo de sono. Acabei cochilando em cima de uns papeis, mas acordei com barulhos que vinham da sala e imediatamente entrei em pânico. Por algum motivo, nem pensei que poderia ser o Lucas e logo pensei que estavam invadindo o apartamento.
Sai do quarto bem devagar. Foi quando vi o Lucas agarrado em uma menina, os dois estavam numa pegação sem fim. Por estarem completamente bebados, sairam derrubando tudo e fazendo muito barulho.
- Lucas! - Gritei. - Que palhaçada é essa?
- Oi Lice. - O Lucas veio cambaleando e tentou me abraçar mas eu não deixei.
- Me solta Lucas! - O empurrei.
- Quem é você? - Perguntei gritando com a menina.
- Eu sou a? Amanda. - Ela disse e os dois começaram a rir.
- Vaza daqui garota. - Abri a porta e a empurrei para fora. - E você, vai tomar banho agora por que amanhã a gente vai ter uma conversa muito séria. - Disse e fui até o banheiro.
O Lucas foi atrás de mim mas eu ignorei. Liguei o chuveiro e o ajudei a tirar aquela roupa que estava fedendo a álcool. O coloquei sentado em baixo do chuveiro e sai.
O Lucas nunca foi de se embebedar, sempre foi um cara certo e me surpreede vê-lo nesse estado. De uma coisa eu tenho certeza, amanhã ele não escapa dessa conversa.
Logo ele saiu do banheiro, se secou e se vestiu. Eu não troquei mais nenhuma palavra com ele.
- Posso dormir aqui? - Ele diz ainda um pouco tonto.
- Você vai dormir no sofá, por que amanhã eu tenho que trabalhar e do jeito que você está, vai roncar a noite toda.
- Alice, me desculpa vai. - Ele disse e tentou me abraçar mas eu desviei.
- Lucas, amanhã a gente conversa. Agora vai. - Disse e o entreguei um travesseiro e uma coberta.
A noite demorou a passar. Eu não estava com ciúmes do Lucas, até porque ele estava bêbado e amanhã não iria lembrar de nada do que aconteceu.
Coloquei uma série na televisão e aos poucos o sono veio e eu acabei dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Verdadeiro - T3ddy
FanfictionEssa é uma história de ficção, e não tem nada haver com a realidade. Não tem a menor intensão de prejudicar a imagem do youtuber. Uma história de amor entre Lucas e Alice, será que esse casal tem futuro juntos?