*1 mês depois*
Bom, você deve estar se perguntando como anda a minha vida após um longo mês. Minha vida anda estranha, o Lucas anda estranho. Em um desses dias comuns, eu cheguei em casa cansada por mais um dia cansativo, fui para o quarto e vi o Lucas pegando um anel meu e colocando no bolso. Eu perguntei o que ele estava fazendo mas ele mudou de assunto.
Já peguei ele várias vezes conversando com alguém no telefone. Só sei que a cada dia que passa, penso se realmente vale a pena prosseguir com esse relacionamento.
Hoje, ele me convidou para jantar, disse que me levaria em um lugar especial, o que era estranho já que fazia muito tempo que nós não saíamos juntos.
- Que roupa eu coloco? - Grito do quarto.
- A mais bonita do seu guarda-roupa. - Ele aparece no quarto.
- Eu preciso saber aonde vamos para eu saber se coloco uma roupa mais simples ou mais chique.
- Nem adianta que eu não vou te falar. - Ele diz e vem até mim.
- Mas eu não tenho roupa. - Me jogo na cama.
- Deixa de drama dona Alice. - Ele diz e pega uma peça no meu guarda-roupa.
- Toma, veste esse vestido. - Ele me entrega um vestido preto e colado.- Tá, a roupa já foi, mas e o sapato?
- Coloca um salto. Vai combinar com o vestido. - Ele diz e me dá um beijo.
- Se meu pé começar a doer, você vai me carregar no colo. - Digo e o empurro para fora do quarto.
Troco de roupa e coloco um salto preto. Faço uma maquiagem um pouco mais pesada do que a que eu faço no dia a dia.
Lucas já estava pronto à um século e já estava cansado de espera.
- Tô pronta! - Apareço na sala. - Como eu estou? - Digo e dou uma voltinha.
- Linda como sempre. - Ele se aproxima de mim e me puxa pela cintura.
- Vamos? - Digo.
- Vamos. Eu só vou pegar a chave do carro e nós já vamos.
Lucas tranca a porta e me dá suporte para caminhar até o elevador. Quando chegamos na garagem, ele me ajudou a entrar no carro e logo deu partida.
- Sério que você não vai me dar nenhuma dica? - Digo impaciente.
- Você não sabe o significado de " surpresa " né? - Ele diz. - Já falei que não vou dizer.
- Chato! - Digo e cruzo os braços.
Chegamos em frente à uma pizzaria. Todas as luzes estavam apagadas e aquilo já estava me dando medo.
- Lucas, que lugar é esse? - Digo com os dentes serrados.
- Você vai ter que usar essa venda. Cê tem que confiar em mim. - Ele diz e amarra a venda nos meus olhos.
- Como que eu vou confiar em uma pessoa que me tráz num lugar abandonado? - Digo quase em um grito.
- Confia em mim. - Ele disse e foi me guiando.
- Eu tô de salto, se eu cair eu te mato!
- Fica quieta. - Ele fala baixo.
- Porque parou? - Pergunto mas não obtenho resposta. - Lucas. Lucas. Olha se você não responder eu vou embora. - Digo e tiro a venda.
Logo uma luz acente e todos os meus amigos aparecem junto com meu pai e minha mãe. O Lucas aparece com um enorme buquê de flores e uma caixinha preta. Ele me entrega as flores e se ajoelha na minha frente.
- Alice, você aceita casar comigo? - Ele pergunta e abre a caixinha onde havia uma aliança.
- Aceito. - Digo secando as lágrimas e estico a mão para ele por a aliança.
Ao colocar, ele se levanta e me beija. Todos começaram a bater palmas e a gritar.
- Eu sabia que isso ia dar em casamento. - O João diz e vem até a mim e me abraça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Verdadeiro - T3ddy
FanfictionEssa é uma história de ficção, e não tem nada haver com a realidade. Não tem a menor intensão de prejudicar a imagem do youtuber. Uma história de amor entre Lucas e Alice, será que esse casal tem futuro juntos?