Lucas tinha preparado uma enorme festa de noivado. Ele me contou que no dia que ele, o Mauro e o Christian saíram juntos, eles vieram resolver algumas coisas para a festa acontecer, e que ele só tinha orgo o meu anel para comprar uma aliança do mesmo tamanho.
Todos os familiares do Lucas estavam lá e eu estava feliz em saber que os meus também estavam. Uma música romântica começou a tocar e todos os casais foram para a pista de dança.
Lucas segurou em minha cintura e eu apoiei meus braços em seus ombros. Começamos a nos balançar conforme a música e por um momento parecia que só havia eu e o Lucas naquele lugar.
Nós olhamos para o lado e vimos o Mauro de um lado e a Helena e o João do outro. Olhei para o Lucas e ele entendeu que era para ele ir falar com o Mauro.
- Amiga, porquê você não dança com o Mauro? - Pergunto a ela que estava sentada.
- E eu lá sei se ele quer dançar comigo? E eu também não sei dançar. - Ela diz e o olha.
- Pois que aprenda, eu também não sei dançar e tô dando meu jeito. - Digo e a puxo pelo braço até aonde o Mauro e o Lucas estão.
Mauro e Helena trocam olhares mas não falam nada. Dou um aperto na cintura da Helena e a mesma me belisca. Faço um sinal com a cabeça fazendo com que ela convide o Mauro para dançar.
- Cê quer dançar comigo? - A Helena pergunta evitando o contado visual com o Mauro.
- Pode ser, mas eu não sei dançar então se eu pisar no seu pé me desculpa. - Ele diz e se levanta.
Mauro guia a Helena até a pista de dança e os dois começam a se balançar do ritmo da música.
- O que você falou pro Mauro? - Cochicho na orelha do Lucas.
- Coisa de homem, deixa pra lá. - Ele diz e segura a minha cintura.
- Perdi duas amigas de uma vez só? - O João chega por tráz de mim e eu levo um susto.
- Quer me matar! - Digo com a mão no peito.
- Não tem ninguém pra você me arrumar também não amiga? - O João pergunta.
- Olha amigo, no momento eu não sei de ninguém para te indicar. - Digo. - Vem dançar com a gente e sai dessa deprê. - O puxo até a pista de dança e logo começa uma música animada.
Lucas, João, Mauro, Helena e eu estavamos dançando todos juntos. Pouco tempo depois o Lucas disse que o Christian havia chegado e foi receber o amigo.
///
Já havia passado um bom tempo e quase todo mundo já tinha ido embora. Meus pais vieram até mim e me abraçaram.
- Minha menininha está crescendo. - Minha mãe diz com os olhos cheios de lágrimas.
- Parabéns minha filha, nós amamos muito você e esperamos que você seja feliz com esse rapaz. - Meu pai diz. - Mesmo que eu não goste muito dele. - Ele diz e eu e minha mãe rimos.
- Obrigada por terem vindo gente. Foi muito importante ter vocês aqui comigo nesse momento tão especial da minha vida. - Digo e seco as lágrimas que haviam caído pelo meu rosto.
- Vocês já marcaram a data do casamento? - Minha mãe pergunta.
- O Lucas tá programando para o final Dezembro desse ano. - Digo e comemoro com mini pulinhos.
- Já? Já estamos em setembro. - Meu pai diz surpreso.
- E o que tem demais nisso? - Pergunto sem entender.
- Bem apressado né? - Meu pai diz e eu ergo uma sobrancelha.
- Pai, eu não queo brigar de novo.
- Querido, é a festa de noivado da nossa filha, não é hora. E ela e o Lucas são maiores de idade e eles decidem o que eles quiserem sobre a vida deles. Aceita Carlos, nossa filha não é mais um bebê. - Minha mãe diz e meu pai cruza os braços.
- Bom gente, sem briga. Vocês vão ser os primeiros a saber quando a data do casamento for marcada. - Digo encerrando o assunto.
Meus pais ficaram mais um tempo e logo se despediram de mim. Entendo meu pai, ele sempre foi apegado à mim e eu à ele. Mas agora ele tem que entender que eu vou construir a minha família.
Logo todos foram embora e eu e o Lucas também. Estava exausta e precisava descansar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Verdadeiro - T3ddy
FanfictionEssa é uma história de ficção, e não tem nada haver com a realidade. Não tem a menor intensão de prejudicar a imagem do youtuber. Uma história de amor entre Lucas e Alice, será que esse casal tem futuro juntos?