Cap 42: Festa

17 2 0
                                    

Sai do trabalho e fui direto para casa, não sabia o que iria fazer para o jantar mas não queria ir ao mercado. Cheguei em casa e fui direto pro banho. Tomei un longo banho quente e logo em seguida me enrolei em uma toalha.

Quando saí do banho, avistei o Lucas. Ele estava cantarolando distraído e nem me viu. Quando me viu ajeitou a postura e sorriu pra mim, devolvi o sorriso e fui até ele.

- Lice, você sabe que você é muito legal né? - Ele diz me bajulando.

- Fala logo o que cê quer Lucas.

- Bom, tá rolando um festa e eu quero muito ir...

- Nem pensar Lucas, eu tô exausta e tenho vários projetos do meu trabalho. Se você quiser, vai sozinho.

- Você é muito chata. - Ele diz e cruza os braços fazendo birra.

- E você não tem um pingo de noção de vir me chamar pra ir em balada. Sem contar que amanhã eu trabalho.

- Então eu vou sozinho. - Ele diz e dá de ombros.

- Ótimo, e vê se leva a chave de casa, por que eu não vou levantar de madrugada pra abrir a porta para você. - Digo e vou pro quarto.

O Lucas tomou banho e se arrumou, e é quase impossível negar que ele estava lindo.

- Você não tá se arrumando demais não? - Digo vendo ele vestir uma camisa.

- Ciúmes dona Alice? - Ele diz e eu dou um tapa em seu braço.

- Claro que não besta. Só estranhei. - Disse indiferente.

- Aham, sei. - Ele diz e sorri malicioso.

- Você vai sozinho mesmo?

- Não, vou com o Mauro, já que a minha " amiga " rabugenta não quer ir comigo. - Ele diz e faz aspas no ar.

- Vou pro quarto, e vê se não volta depois das 3 am. - O abraço e vou para o quarto.

Amor Verdadeiro - T3ddyOnde histórias criam vida. Descubra agora