Cap 23: Festa

25 2 0
                                    


Lucas P.O.V

Eu estava a alguns dias sem falar com a Alice. Nós nos aproximamos bastante desde aquela noite juntos e não estar com ela fazia eu me sentir vazio. Passamos da fase " superação " e viramos amigos, e eu por enquanto não pretendo me envolver com ninguém. Estava gravando o último vídeo da semana e finalmente teria dois dias para descansar. Estava sem nada para fazer até que escutei o celular apitar e me surpreendi ao ver uma mensagem do Mauro.

WhatsApp

Mauro

Eae Lucas, de boa?
Tava entediado aqui e vi que tá rolando uma festa. Topa ir?


Lucas

Eae Marinho. Vc me chamando pra uma festa? Tá doente?

Mauro

Kkkk. Bora ou não?

Lucas

Bora pow, tbm tô sem nada pra fazer. Vou me arrumar e te aviso quando eu estiver pronto.

Mauro

Blz mano!

Me surpreendi pelo Mauro ter me chamado para ir em uma festa, já que ele não é muito disso. Rápidamente fui tomar um banho e me arrumar. Coloquei uma calsa preta com detalhes ragados e uma blusa preta também. Avisei ao Mauro que estava pronto e desci até a garagem.

( ... )

Já havia chegado na festa e estava procurando uma vaga para estacionar.
Quando avistei o Mauro, fiz um sinal de que já estava indo.

- Fala mano! - Batemos as mãos.

- A Alice tá aí, quando ela me viu perguntou sobre você. - O Mauro disse e eu gelei.

- Ah mano, de boa. Agora a gente é amigo. - Disse dando de ombros.

- Pelo visto pra ela também, ela tá agarrada num menino desde que eu cheguei. - Ele disse e eu dei de ombros novamente.

- Bom, bora aproveitar né. - Disse fazendo sinal para nós entrarmos.

Estavamos lá dentro, eu estava tímido no começo mas conforme eu fui bebendo, fui me soltando mais. A Alice veio me cumprimentar mas nada de mais. Era bom ver ela feliz, e pelo que ela me contou, o nome do garoto é Hugo e que já estão namorando a dois meses. De qualquer forma, ver o sorriso no rosto dela me ilumina.

Eu já estava cansado e resolvi me despedir do Mauro que estava ficando com uma menina no canto da festa.

- Vou lá mano.

- De boa mano. - Ele disse e nós batemos as mãos.

- Vê se não bebe muito hein mano. - Disse batendo no ombro dele e indo em direção a porta.

Sai da festa e fui procurar o meu carro quando avistei a Alice visivelmente bêbada. Fui até ela e ela me perguntou se eu poderia dar uma carona pra ela.

- Cadê seu namorado? - Perguntei a ajudando a levantar de onde estava sentada.

- Ele foi embora mais cedo, eu disse que ficaria aqui pra curtir mais um pouco e ele foi embora - Ela fala embananada.

- Tá tá bom, vem. - Disse a levando até o carro.

- Pra onde eu te levo? - Digo entrando no carro.

- Você pode me levar para sua casa? Meus pais já estão dormindo e vão me matar se eu chegar nesse estado. - Ela disse e eu a olhei confuso.

- Seu namorado não sente ciúmes por você dormir na casa de outro cara?

- Não, ele não esse tipo de cara possessivo. - Ela disse e eu apenas continuei dirigindo.

Estacionei na garagem e a dei apoio para sair do carro. Quando chegamos eu disse que prepararia algo pra ela comer, quando cheguei com o seu sanduíche e seu suco ela já dormia profundamente no sofá. Sorri ao ver a cena e a peguei no colo para a levar para cama.

- Que menina pesada. - Disse baixinho a pegando no colo.

Amor Verdadeiro - T3ddyOnde histórias criam vida. Descubra agora