* 7 dias depois...
Lucas P.O.V
Nem acredito que o grandr dia chegou. Embora eu não demosntrasse, estava muito ansioso. Alice foi a menina mais incrível que eu já conheci em toda a minha vida e saber que logo eu vou estar casado com ela, faz com que o meu coração pule de alegria.
Sei que nesse tempo todo, eu fui um completo vacilão, pisei tanto na bola e magoei a menina que sempre estava lá por mim, mas no tempo que nós não estavamos mais juntos, eu percebi que ela me completa.
Estou pronto para largar a minha vida para viver uma totalmente diferente ao lado dela.
Hoje, chamei o Mauro e o Chris para o meu apartemento para poderem se arrumar comigo.
- Nunca imaginei que você iria casar Lucão. - O Chris diz ajeitando a minha gravata.
- Te falar, nem eu. - Digo e ele ri.
- Pelo visto quem não vai casar nunca sou eu. - O Mauro aparece na sala.
- Tem a Helena Mauro. - Digo e ele arregala os olhos.
- Não! A gente é bem amigo, nada haver Lucas.
- Ah Mauro, não vem com essa. Você não reparou no jeito como ela te olha? Tá na cara dela que ela te quer. - Digo sério.
- Se ela quisesse, com certeza teria falado. - Ele diz e dá de ombros. - Pelo pouco que eu conheço ela, sei que ela é bem direta.
- Mano, quem tem que tomar iniciativa é você não ela! - O repreendo.
- Normalmente quem dava conselhos amorosos para você era eu, não ao contrário.
- Tenta chegar nela hoje, aproveita enquanto ela tá aqui. - Digo e ele levanta uma sobrancelha.
- Como assim " ainda tá aqui ". - Ele diz e faz aspas no ar.
- Ué ela não te contou? - Pergunto e ele nega com a cabeça. - Ela vai para Nova Zelândia, e morar lá por 4 anos.
- Pera, ela não me contou isso não. - Ele diz parecendo estar em choque.
- Pera, quem é Helena? Por que o Mauro tá tão abalado assim? O que eu perdi galera? - o Chris pergunta confuso.
- Helena é uma amiga da Alice, que gosta dele, ele também gosta dela só não admite isso pra si mesmo. - O explico.
- O Maurin, se vocês se gostam toma atitude. - O Chris diz.
- Gente, depois eu resolvo isso. Foca ai no seu terno senhou Oliot, porque ele tá amassado. - O Mauro disse e bateu no meu ombro.
Continuamos nos arrumando e conversando. A cada minuto que passava eu ficava mais ansioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Verdadeiro - T3ddy
FanfictionEssa é uma história de ficção, e não tem nada haver com a realidade. Não tem a menor intensão de prejudicar a imagem do youtuber. Uma história de amor entre Lucas e Alice, será que esse casal tem futuro juntos?