No dia seguinte pegamos a estrada bem cedo. Alice pegou um cobertor, uma almofada de pescoço e dormiu praticamente o caminho inteiro. Eu coloquei uma música baixinha e cantarolava feliz.
Alice dormia tão calma ao meu lado que sinto que poderia a olhar dormindo o dia todo. Depois de um tempo ela acordou, eu aumentei a música e nós dois fomos cantando o restante do caminho.
Quando estacionamos em frente a casa dos meus pais, Alice me disse que estava nervosa.
- Nervosa por que doida?
- Como eles são? Oque eles gostam? Como eu devo me portar?
- Calma, é muita pergunta pra uma pessoa só. Alice fica tranquila, os meus pais não mordem. - Digo gargalhando.
- Não tem graça. - Ela diz e cruza os braços.
- Você fica assim toda vez que vai conhecer alguém?
- Não, mas é que, poxa. São seus pais. - Ela diz e eu a olho confuso.
- E oque tem ser os meus pais?
- Você faz perguntas demais. - Ela diz e abre a porta do carro.
- Deve ser mesmo. - Digo irônico e saio do carro.
Pego as malas e vou com dificuldade até a porta. Toco a campainha e espero virem atender.
- Eu tô apresentável? - Alice diz se ajeitando.
- Alice relaxa. Você tá linda. - Digo e ela sorri.
Escuto a porta destrancar e logo minha mãe vem e me abraça.
- Meu filho! Você tá tão lindo. - Minha mãe diz e eu sorrio.
- Quem é essa moça linda? - Minha mãe pergunta olhando para a Alice.
- Prazer, eu sou a Alice. - Ela diz e abraça a minha mãe.
- Meu garotão. - Meu pai vem até mim e me abraça também.
- Prazer, Alice né?
- Sim. - Alice diz e eles se cumprimentam.
- Como você sabe? - Minha mãe pergunta ao meu pai.
- O Lucas me falou. - Ele disse e eu senti minhas bochechas corarem.
- Bom gente, esse clima tá muito bom mas essas malas estão pesadas. - Digo mudando de assunto.
- Vem minha filha, vou te levar para dentro. - Minha mãe diz levando Alice para dentro.
- Vê se pode pai, mamãe me trocando na cara dura. - Digo e nós dois rimos.
- Você deveria agradecer que sua mãe gostou dela, porque você sabe que quando sua mãe não gosta de alguém ela realmente não gosta. - Ele diz pegando algumas malas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Verdadeiro - T3ddy
FanfictionEssa é uma história de ficção, e não tem nada haver com a realidade. Não tem a menor intensão de prejudicar a imagem do youtuber. Uma história de amor entre Lucas e Alice, será que esse casal tem futuro juntos?