Cap 32: Pensamentos

22 3 0
                                    

Acordei cedo no dia seguinte. Fui até o banheiro e vi que a minha maquiagem estava toda borrada e então resolvi tomar um banho. Quando sai, vi que o Lucas ainda dormia, fiquei ali o observando e percebendo o tanto que eu ainda gostava dele. Eu acabei me envolvendo com uma pessoa com o intuito de acabar com aquele vazio que invadia o meu peito, mas no fundo sempre foi ele. Sei que nossa relação nunca mais vai ser a mesma, mas e se a gente tentar de novo?

- Não Alice. - Digo baixinho saindo dos meus pensamentos.

Fui até a sala e vi que o Jhonny estava deitado no sofá. O mesmo veio até mim para brincar e assim eu fiz. Sentei no sofá e o coloquei no meu colo. Fiquei lembrando também de como eu me sentia sozinha quando nós namoravamos. Era praticamente só o Jhonny e eu. Lucas quase nunca tinha tempo pra mim e eu acabei não entendendo que era por causa do seu trabalho. Eu nunca quis que ele parasse de trabalhar, eu sei que é a paixão dele o que ele faz, mas as vezes era demais, e nossa relação foi esfriando cada vez mais. Novamente sai dos meus pensamentos quando escutei o Jhonny latir e descer do meu colo correndo indo ao encontro do Lucas.

- Bom dia. - Ele disse aparecendo na sala com o cabelo bagunçado.

- Bom dia, dormiu bem? - Digo indo até a cozinha.

- Sim e você? - Lucas diz sentando no sofá.

- Dormi feito uma pedra. - Disse e ele sorriu.

Fiz o café e nós nos sentamos na sacada. Conversamos um pouco e eu logo fui me arrumar para trabalhar. Afinal, hoje seria o meu primeiro dia.

Amor Verdadeiro - T3ddyOnde histórias criam vida. Descubra agora