* dois meses depois... *
A cada dia que passa estou mais ansiosa. Parece que 2 meses são 2 anos. Estou contando os segundos para finalmente estar casada com o homem que eu imaginei que eu teria os meus filhos.
Esse tempo que nós passamos juntos, me fez perceber que nós dois somos mais fortes juntos. Passamos por tanta coisa, que por um momento da minha vida, eu pensei que não seria para sempre.
O Lucas sem sombra de dúvidas, é o homem mais incrível que eu já conheci em 26 anos da minha vida. Quando eu era criança, eu acreditava em conto de fadas e em amor verdadeiro, quando cresci parei de acreditar, mas sinto que com o Lucas tudo pode se tornar real.
Nesses últimos meses, tudo tem corrido bem. Chamei a Helena oara ser a madrinha do meu casamento e o João para ser o padrinho. A conexão que eu tive com o João foi inexplicável. Parece que eu já conhecia ele de outras vidas.
Lucas e eu já estamos decidindo aonde iremos passar a lua de mel e ele já está pensando alto até demais, já está falando em filhos. Sei que é o sonho dele ser pai, e eu também quero ser mãe mas acho que tem que ser tudo muito planejado. Cuidar de criança não é fácil, exige muita dedicação, paciência, tempo...
Hoje, eu estou indo para a minha despedida de solteira e o Lucas para a dele. Sinto que essa noite vai ficar marcada para a história. A partir de hoje, faltam extamente 7 dias para o meu casamento e sinto que vou morrer de ansiedade, parece que à qualquer momento o meu coração vai sair pela boca.
- Oi meninas. - Digo entrando na casa da Helena.
- A noiva chegooou! - Todas as meninas gritaram juntas.
- Eu ainda tenho nome gente, Alice. - Digo rindo.
- Daqui a pouco vai ser a Senhora Oliot. - A Helena veio até mim e me abraçou.
- Mentira! - Digo em choque. - Tainara? - Gritei e sai correndo em direção a mesma.
- Cê acha que eu não viria no casamento da minha melhor amiga de infância? - Ela disse e me abraçou apertado.
///
As meninas pediram pizza e nós conversamos e brincamos a noite inteira. Com toda certeza, essa foi a melhor noite das meninas que eu já tive.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Verdadeiro - T3ddy
FanfictionEssa é uma história de ficção, e não tem nada haver com a realidade. Não tem a menor intensão de prejudicar a imagem do youtuber. Uma história de amor entre Lucas e Alice, será que esse casal tem futuro juntos?