Cap 55: Preparativos

9 3 0
                                    

Lucas P.O.V

Acordei no cedo no dia seguinte. Alice ainda dormia profundamente. Sei que não sou muito disso mas, eu nunca gostei tanto de uma pessoa igual eu gosto da Alice e pensar que em menos de dois meses eu vou estar casado com ela, enche meu coração de alegria.

Levanto devagar pois não queria acorda-la. Vou para a cozinha preparar o café da manhã. Coloco comida e água para o Jhonny e coloco água na cafeteira.

Enquanto estava fazendo um ovo mexido, sinto algo quente me envolver e logo me viro. Alice estava na minha frente, com uma cara de sono e o cabelo bagunçado.

- Não era pra você ter acordado agora, eu ia levar o café na cama amor. - Digo e dou um beijo no topo da sua cabeça.

- Ah amor, desculpa. Mas hoje eu tenho vário compromissos, por isso eu acordei mais cedo. - Ela diz e eu a olho confuso.

- O que cê tem que fazer hoje?

- Vou ver algumas lojas de vestidos de noiva, pintar o cabelo, ver os sapatos, a paleta de cores dos padrinhos e das madrinhas... - Ela diz e fico mais confuso ainda.

- Pera, é muita coisa. Como você consegue fazer tanta coisa em um dia só?

- Temos que organizar logo né Lucas, o casamento é daqui é dois meses. Aah e falando em casamento, você já marcou a data?

- Sim, conversei com o cerimonialista e marquei para o primeiro domingo de Dezembro. - Eu digo e ela comemora.

- Aaah eu não acredito. - Ela diz e me dá vários beijinhos.

- Mas, você disse que ia pintar o cabelo, o que você vai fazer? - Pergunto sem entender.

- Espere e verá.

- Toda misteriosa né Senhora Oliot. - Digo e envolvo sua cintura.

Ficamos mais um tempo ali conversando e tomamos café juntos. Alice disse que já estava saindo e eu fui gravar um vídeo para o canal anunciando o meu casamento.

Amor Verdadeiro - T3ddyOnde histórias criam vida. Descubra agora