Lucas P.O.V
No dia seguinte eu fui o primeiro a acordar. Fui ao banheiro e escovei meus dentes. Quando voltei do banheiro, decidi que iria na padaria para comprar algumas coisas.
Coloquei uma bermuda, uma blusa, um tênis e peguei a minha carteira. Comprei tudo oque precisava e quando cheguei em casa, vi que o Mauro já havia acordado.
- Bom dia Maurin. - Digo e dou um tapinha no seu ombro.
- Bom dia Lucas. - Ele diz e coça os olhos.
- E aí, como foi a noite? Dormiu bem? - Pergunto tentando puxar assunto.
- Cara, eu dormi feito uma pedra. Mas enfim, quer que eu te ajude com alguma coisa? - Ele pergunta.
- Corta a cebola pra eu colocar no omelete. - Digo e o entrego uma tábua de cortar carne, uma cebola e uma faca.
Um silêncio paira no ar e fica um clima " constrangedor ".
- Mano, o que cê acha da Helena? - Pergunto ansioso por sua resposta.
- A amiga da Alice? - Ele pergunta e eu afirmo com a cabeça. - Cara, ela é bonita, simpática e temos algumas coisas em comum. Mas porque a pergunta?
- Ah, sei lá. Vi vocês dois rindo juntos ontem. Não sei, vocês parecem ter química.
- Não sou emocionado como certas pessoas. - Ele diz e me olha.
- E quem disse que eu sou emocionado? Eu só não enrolo a pessoa se eu tô afim dela. - Digo e o dou uma cotovelada.
- Bom dia meninos. - A Helena entra na cozinha acompanhada da Alice.
- Bom dia Helena. - Eu e o Mauro falamos em uníssono.
- Bom dia amor. - A Alice vem até mim e me beija.
- Iii Helena, estamos sobrando aqui. - O Mauro diz e Helena ri.
- Bom, que eu saiba, infelizmente o único que sobra aqui é o João. - Alice diz e dá de ombros.
- O que cê quis dizer com isso. - A Helena pergunta a Alice.
- Coloca os neurônios pra funcionar baby. - A Alice diz e vai até o banheiro.
Termino de preparar o restante do café da manhã e todos se sentam a mesa. Cada um de serviu e começou a comer.
- E aí gente, como está o meu omelete? - Pergunto.
-Huum, tá uma delícia. - Era visível a careta que Alice estava fazendo.
- Mano, parece que cê pegou o sal do mar inteiro e colocou aqui. - O Mauro disse e todos começaram a rir.
- Não é possível que esteja tão salgado assim. - Eu corto um pedaço do omelete e faço uma careta também. - Eu acho que eu salguei um pouquinho mesmo. - Digo e todos começam a rir.
- Bora comer gente, hoje é sábado e já tenho programação pra todos nós. - Alice diz e pega um pão francês no cesto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Verdadeiro - T3ddy
FanfictionEssa é uma história de ficção, e não tem nada haver com a realidade. Não tem a menor intensão de prejudicar a imagem do youtuber. Uma história de amor entre Lucas e Alice, será que esse casal tem futuro juntos?