Cap 44: Conversa

16 2 0
                                    

Acordei bem cedo no dia seguinte. Peguei uma roupa e me troquei. Fui para cozinha, coloquei comida para o Jhonny e coloquei água para ferver.

Fiz o café da manhã e arrumei a mesa. Me sentei e logo vi o Lucas se espreguiçar e vir até a mesa.

- Bom dia. - Ele disse com a voz rouca e coçou os olhos.

- Bom dia.

- Eu não lembro de nada de ontem. - Ele disse e riu.

- Deixa eu te lembrar então. Você trouxe uma desconhecida pra cá, derrubaram um monte de coisa no chão fazendo com que os vizinhos ligacem pra cá, e estava podre de bêbado. Será que esqueci de alguma coisa? - Disse irônica servindo café pra ele.

- Meu Deus! - Eu fiz isso? - Ele disse em choque.

- É, eu tive a mesma reação quando te vi naquele estado.

- Sério Lice, me desculpa, eu com certeza não sabia o que eu tava fazendo.

- Você tem que ter responsabilidade Lucas. E como você voltou pra casa? Você foi de carro não foi?

- Não, o Mauro veio me buscar.

- Menos mal, se não eu ia te matar. - Disse e nós dois rimos.

- Cê se preocupa mesmo comigo né?

- Claro Lucas, nós somos amigos e eu nunca ia me perdoar se algo acontecesse com você. - Disse e segurei suas mãos.

Após tomarmos café, eu fui tomar banho para ir trabalhar e o Lucas iria para a academia. Nos arrumamos e o Lucas me levou até o trabalho.

Amor Verdadeiro - T3ddyOnde histórias criam vida. Descubra agora