* 1 semana depois... *
Os dias tem sido muito tranquilos. Eu e o Lucas estamos bem e cada vez mais próximos.
Hoje resolvi que chamaria o João e a Helena para dormirem aqui. Eu e o João nos aproximamos muito e já sabemos quase tudo da vida um do outro. Fico feliz de ter me aproximado dele, afinal tem muito tempo que eu não conheço uma pessoa tão bacana.
- Amor, eu vou chamar a Helena e o João para dormirem aqui. Por que você não chama o Mauro e o Chris? - Pergunto ao Lucas.
- Bom, o Chris é casado. Mas o Mauro eu acho que topa.
- Eu acho que ele e a Helena vão se dar super bem. - Digo e sorrio maliciosa.
- Já tá querendo arrumar o Mauro pra Helena? - O Lucas vem até mim e me abraça por tráz.
- Ah, não sei. Os dois são tranquilos, acho que eles combinam. - Digo e dou de ombros.
- Vamos apostar? - O Lucas pergunta e eu o olho confusa. - Se eles ficarem eu te dou 100 reais, se eles não ficarem você me dá 100 reais.
- Tá bom então, eu tenho certeza que vão. - Digo e nós damos um aperto de mão.
- Eu vou mandar mensagem pro Mauro. - Lucas diz pegando o celular.
- Tá, eu vou comprar algumas coisas e já volto. - Digo e abraço o Lucas.
Já havia voltado do mercado e estava preparando uma tábua de frios. Lucas estava mais ansioso que eu. Ele insistia que eu ia perder a aposta e que não iria rolar nada mais do que amizade entre o Mauro e a Helena.
Decidi que hoje dormiriamos na sala. Coloquei algumas cobertas e almofadas espalhadas pelo chão. Escutei a campainha tocar e logo fui atender.
- Oi Alice tudo bem? - O Mauro diz e ne cumprimenta com um sorriso revelando suas covinhas.
- Oi Mauro, fica à vontade. - Disse e fiz sinal para ele entrar.
- O Lucas tá aí? - Mauro me pergunta.
- Ele tá lá no quarto terminando de editar um ví... - Ia falar mas a Campainha tocou novamente. - Só um minuto. - Digo ao Mauro e vou até a porta.
- Oi amiga. - Helena diz e me abraça. - Trouxe um vinho. - Ela diz e me entrega a garrafa.
Levei a Helena e o João até a sala e apresentei o Mauro a eles. De cara, já notei uma troca de olhares entre Mauro e Helena, mas não disse nada ao Lucas.
- Com licença gente. Vou chamar o Lucas. - Digo e saio da sala.
Vou até o quarto e chamo o Lucas. Vamos até a sala de mãos dadas, Helena virava o olho para o Lucas e eu a cutucava para que parasse. Helena até hoje não o perdoou pela forma que terminamos.
- Lucas e João venham me ajudar com algumas coisas na cozinha. - Digo puxando o Lucas até a cozinha.
- Eu tô muito bem aqui amiga. - O João diz.
- Eu também não quero ir não. - O Lucas diz e tenta se soltar mas eu o seguro mais forte.
- Vem gente. - Digo com os dentes serrados.
- Deixa que eu te ajudo amiga. - A Helena se levanta mas eu a empurro para sentar novamente.
- Não precisa amiga, fica aí com o Maurinho que os meninos me ajudam. - Digo e vou para cozinha com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Verdadeiro - T3ddy
FanfictionEssa é uma história de ficção, e não tem nada haver com a realidade. Não tem a menor intensão de prejudicar a imagem do youtuber. Uma história de amor entre Lucas e Alice, será que esse casal tem futuro juntos?