Cap 57: Mudei!

15 3 0
                                    

Alice P.O.V

Já tinha saído de casa e estava indo encontrar a minha mãe e a Helena para o primeiro compromisso do dia, a prova dos vestidos de noiva.

Marcamos de nos encontramos em uma cafeteira no centro da cidade. Avistei de longe minha mãe e a Helena conversando e rindo.

- Filha! - Minha mãe diz e vem até mim.

- Que bom que você chegou amiga, já estamos atrasadas. - Helena vem e me abraça.

- Ai gente, eu tô tão nervosa. - Digo.

- Calma que vai dar tudo certo amiga. - A Helena diz tentando me acalmar. - Bom, já chamei o uber gente. - Helena diz.

///

Já estavamos na loja de vestidos, era enorme. Parecia um sonho, era um vestido mais lindo que o outro mas parecia que nada me agradava. Eu já estava no 10° vestido, já estavamos quase desistindo quando a moça entrou com um vestido e foi amor à primeira vista.

 Eu já estava no 10° vestido, já estavamos quase desistindo quando a moça entrou com um vestido e foi amor à primeira vista

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Helena e minha mãe tinham amado, e eu também. Decidi que seria esse. Começei a chorar que nem uma criança, era simplesmente perfeito, parecia que tinha sido feito para mim.

Depois de escolhermos o vestido, estavamos indo ao cabelereiro.

- Cê tem certeza que você vai fazer isso Alice. - Minha mãe perguntou.

- Tenho, quero dar uma mudada pro meu casamento. - Digo confiante.

- Se é isso que você quer, eu apoio amiga. - Helena me encorajou.

///

Já havia cortado as pontas e feito hidratação no cabelo. Minha mãe e a Helena acompanhavam tudo de longe. Sei que eu poderia não gostar, já que eu estou loira a tanto tempo, mas eu não vou saber se não arriscar.

Estava ansiosa para ver o resultado, esperava que eu não ficasse tão diferente e torcia para que estivesse ficado bom. Me surpreendi quando vi que o meu cabelo estava do jeito que eu imaginava.

Minha mãe e a Helena também estavam surpresas, fazia uns 6 anos que elas não me viam morena.

Amor Verdadeiro - T3ddyOnde histórias criam vida. Descubra agora