Cap 22: Amigos?

29 2 0
                                    


Acordei no dia seguinte bem cedo, como de costume. Lucas ainda dormia profundamente. Fui para cozinha fazer café, as coisas não estavam tão diferentes e eu lembrava aonde ficava cada coisa. O Jhonny veio até mim querendo brincar, então sentei no sofá e fiquei brincando com ele. De repente tive a ideia de acordar o Lucas um pouquinho diferente. Fui até o quarto devagar, contei até 3 e pulei em cima dele.

- Bom diaaaa. - Gritei e ele me olhou assustado.

- Tá doida, você quase me mata de susto. - Ele diz com a mão no peito.

- Vamos levantando que o dia tá lindo e o café está na mesa. - Eu digo e ele deita novamente tapando a cabeça.

- Não quero! - Ele diz e eu puxo a coberta de cima dele.

- Vem logo Lucas!

Depois de muito esforço, fiz o Lucas levantar da cama e tomar café comigo. Conversamos e resolvemos ir malhar. Tinha muito tempo que eu não treinava com alguém e eu estava sentindo falta disso. Treinamos pesado hj e estavamos precisando urgentemente tomar um banho.

- Eu vou tomar primeiro! - O Lucas disse.

- Primeiro as damas. - Eu disse e ele saiu correndo em direção ao banheiro.

- Abre Lucas! - Disse batendo na porta.

- Deixa eu tomar meu banho gostosinho. - Ele disse me provocando.

- Se você não abrir eu vou arrombar a porta.

- Só se você quiser tomar comigo. - Ele disse rindo.

- Nem que me paguem. - Eu disse e gargalhei.

Lucas tomou o banho dele e logo em seguida eu tomei o meu.

- Bom, eu acho que já vou indo. - Disse a ele que pareceu triste.

- Já? Pode ficar mais uma noite se quiser.

- Nem era para eu ter dormido aqui ontem.

Depois de alguns minutos, eu me despedi do Lucas e fui para casa. Pra falar bem a verdade, nunca nos divertimos tanto e eu gostei muito de estar com ele.

Amor Verdadeiro - T3ddyOnde histórias criam vida. Descubra agora