Clareira

3.3K 247 253
                                    

Thomas

Podia sentir minha cabeça latejar como se todos os ruídos ao redor tivessem um eco maior do que deveriam, abri os olhos devagar tentando me acostumar com a claridade, que não era muita, estava dentro de uma espécie de caixa de metal, um elevador, ele parou bruscamente o que me fez tatear procurando algo para me segurar.

Minha atenção foi toda atraída para cima no momento em que ouvi as duas portas se abrindo e logo a forte claridade invadiu o ambiente revelando algumas figuras masculinas me encarando com curiosidade.

A luz parecia queimar meus olhos o que não me permitirá olhar por muito tempo para cima, tentei levantar e todas minhas forças pareciam se esvair a cada segundo, levantei com bastante esforço e encostei na parede de metal, ouvi muitas vozes, sussurros impossíveis de compreender com o meu raciocínio lento, até que um deles, o loiro magrinho com cara de quem estava bastante entusiasmado pulou dentro da caixa de metal, me fazendo dar um sobressalto e sentar novamente no chão,onde estava? Quem eram essas pessoas? estava atordoado.

-Eae o que temos por aqui, Newt?

O moreno alto e forte que estava em cima perguntou ao garoto do meu lado, Newt, parecia ser esse o nome dele, o loiro se aproximou e estendeu a mão dando um sorriso ladino.

-Temos um novato Alby.

Manteve o sorriso e continuou esperando que eu segurasse sua mão.

-Desculpe se te assustei, você deve estar um pouco confuso, me chamo Newt, lembra como se chama?

Hesitei por um instante mas segurei sua mão voltando a ficar de pé novamente, fechei os olhos por um instante e neguei, não lembrava do meu nome? quem eu era? Dei um passo para trás o que me fez perder o equilíbrio, mas Newt se assegurou de que eu não caísse.

-Ei calma tá tudo bem, logo vai lembrar.

Declarou com intuito de me tranquilizar, mas não pareceu funcionar, eu só queria saber onde estava, porque estava ali, quem eram essas pessoas, eram tantas perguntas sem respostas, senti apenas um calafrio percorrer minha espinha e a visão ficar turva, a última coisa que havia visto era o loiro me segurando e apaguei.

[...]

-Ele ainda está com febre, Clint?

-Não, já está bem melhor. Acho que logo vai acordar! Alby...

-Vou chamar Chuck pra ficar de olho nele.

estavam conversando entre si, não queria abrir os olhos e perceber que realmente ainda estava naquele lugar, ouvi a última voz e soava familiar, era Newt, o loiro que havia se apresentado mais cedo, ouvi passos se afastando até que abri os olhos para verificar, Newt saiu do lugar que era como uma cabana, um outro garoto se aproximou junto com o moreno forte e alto de mais cedo.

-Que bom que acordou, como se sente?

Perguntou o garoto gordinho de altura média, em seguida o moreno se aproximou também.

-Me sinto bem melhor, obrigada. Onde eu estou? Nada faz sentido, eu só...

-Ei relaxa, vamos te explicar tudo que precisa saber. Bom, me chamo Alby, sou o líder da clareira! esse é Clint, o médico desse lugar.

All for you - Maze RunnerOnde histórias criam vida. Descubra agora