Descobertas

1.2K 159 236
                                    

Thomas

Voltamos para a clareira e Min-ho ficou comigo para ajudar a guardar toda a madeira que havíamos retirado, enquanto Newt e Alby seguiram para a cabana onde a garota estava sendo monitorada, era estranho ela não ter acordado ainda, se não estivesse errado provavelmente já seria umas três da tarde, considerando a localização do sol.

- Encontraram alguma coisa hoje?

- Nada... o mesmo de sempre, e vai ser um pouco mais difícil agora, Alby realmente não tem jeito pra ser corredor!

Ele riu e neguei, guardamos a madeira no estoque e enquanto andávamos pela clareira indo em direção a cabana onde Newt e Alby estavam com a garota, Gally se aproximou.

- Você!!!! trolho!

- Eu?

- Conhece aquela garota?!

- O que?

Ele questionou aumentando o tom de voz enquanto se aproximava ainda mais de mim, mas Min-ho entrou na frente colocando a mão no peito dele com certa força o fazendo se afastar.

- Aí Gally, não começa!

- Sei que ele conhece, porque ela está chamando o nome dele enquanto dorme? Isso é normal Min-ho? Isso nunca aconteceu antes!

O que ele havia acabado de dizer tinha me deixado intrigado, Min-ho me olhou confuso, Gally estava inventando aquilo tudo para me prejudicar certamente, era impossível aquela garota saber sobre mim, quando eu sequer sabia da existência dela.

- Alby vai cuidar disso, e você para de se meter onde não deve.

- Você é um imbecil Min-ho, fica protegendo esse idiota... você e Newt vão cair na real uma hora!

- Se falar comigo assim mais uma vez vou fazer você se arrepender, já te aguentei até demais porque o Newt pedia, não vou ter a mesma paciência de antes!

- Vai se foder, você e ele!

- Vai embora!

Ele tentou se aproximar mais uma vez e min-ho o empurrou novamente, dessa vez com mais força o fazendo dar vários passos pra trás, então ele me encarou com aquela expressão raivosa e saiu dali dando passos pesados, como se quisesse acabar com o mundo.

- Gally realmente não tem limites.

- Eu realmente não entendo qual o problema dele comigo, ele só decidiu que não gostava de mim!

- Ele é um imbecil, eu até tento ignora-lo mas tem dias que realmente não dá.

- Acho que ele está chateado pelo que aconteceu mais cedo.

- o que houve?

- Ele discutiu com Newt mais cedo, está perturbado com essa garota, partiu pra cima de Newt e eu o empurrei, talvez seja por isso.

- Aquele idiota machucou ele?

- Não, Newt falou que estava tudo bem.

- Sempre tá... Newt tá sempre ignorando o idiota que Gally é, e as merdas que ele faz.

- Como assim?

All for you - Maze RunnerOnde histórias criam vida. Descubra agora