Fique

1.1K 141 325
                                    

Thomas

coloquei o cabelo dela atras da orelha e a observei, me deixava intrigado a forma que eu parecia conhece-la, e agora lembrando do sonho, será que era apenas um sonho? ou lembranças? eu realmente a conhecia? talvez ela tivesse feito parte da minha vida, talvez fosse alguém importante pra mim, por isso sentia como se ela fosse familiar, e depois desse beijo essas duvidas aumentaram, eu não me sentia confuso quando estava com ela, assim como newt me deixava confuso, ele me fazia duvidar de tudo em relação a mim, e eu não gostava disso, com tereza era bem mais facil.

ela estava sorrindo enquanto me olhava, levei a mão ate sua nuca e a puxei selando nossos labios novamente, ela apenas permitiu que eu continuasse dando passagem com a lingua, beijar ela era bom, assim que cessei o beijo continuei mantendo a mesma distância sentindo sua respiração se misturar com a minha, mas não fiquei nervoso, não da maneira que fiquei no labirinto quando senti a respiração do loiro bater contra meu rosto, talvez eu devesse considerar tereza, ela deixava minha vida tão mais facil, talvez devesse ser ela.

- você é linda

sussurrei deixando um selinho no canto de sua boca e ela sorriu, como se tivesse esperando por isso a um bom tempo, mas nossa atenção foi atraida para a porta no momento em que min-ho entrou, tereza rapidamente levantou do meu colo e ele me olhou sem entender nada.

- perai...vocês?

- Sim....aconteceu, algum problema? somos jovens...

tereza respondeu apressadamente por mim e olhei min-ho, ele parecia decepcionado de alguma forma, o garoto riu e negou então tereza trouxe o olhar na minha direção sem entender o motivo da graça.

- o problema é você, desculpe mas não consigo gostar de você, e você não é boa suficiente pro thomas só isso.

- você nem me conhece.

- e ja não gosto, imagine se conhecesse

Ele cuspiu as palavras com rispidez e suspirei olhando os dois discutirem, passei as mãos no rosto e olhei ele.

- min-ho por favor

- desculpe, thomas não é da minha conta se você gosta dela, só queria falar minha opinião.

ele saiu da cabana entregando a chateação em seu rosto e corri atrás dele, tinha que pedir pra ele não contar aos outros sobre mim e tereza, poderia deixar as coisas ruins para nós dois ja que insistiam em dizer que nos conheciamos antes daqui.

- min-ho, pode não falar sobre isso?

- não vou falar thomas, eu sou a última pessoa que quer que fiquem sabendo disso....

- obrigado, mas o que veio fazer aqui?

- deixa pra lá, pode voltar pra cabana.

Ele se virou pra ir embora então segurei seu pulso para impedir, o mesmo trouxe o olhar de volta pra mim cruzando os braços.

- não! eu quero que diga o porque estava me procurando

- vim falar que Newt acordou, e pensei que talvez você quisesse falar com ele, afinal você me pareceu bastante preocupado com ele, mas parece que me enganei.

- você sabe que eu estava bastante preocupado com ele, não fale como se eu não me importasse.

- suas ações mostram que você está otimo, bem o suficiente pra ficar beijando por ai.

Ignorei a piada que ele havia feito e respirei fundo, estava aliviado que ele havia acordado e eu realmente queria vê-lo mas não sabia se era uma boa fazer isso agora, ele precisava se recuperar e minha presença não era a melhor pra ele agora, sabia bem o quanto ele estava odiando me ter por perto.

All for you - Maze RunnerOnde histórias criam vida. Descubra agora