Apenas Alucinações

328 50 124
                                    

Thomas

Depois da conversa com Newt, evitei me aproximar muito dele no dormitório, troquei a cama com caçarola pra ficar o mais distante possível, ele estava chateado e me evitando, mas eu podia entender.

Demorei muito pra conseguir dormir pois as dores estavam aumentando e os tremores era impossível controlar embora eu estivesse tentando disfarçar, as dores de cabeça já começavam a ficar intensas e os lapsos de memória estavam começando a me incomodar.

- Você sabe que ele jamais vai te perdoar não é? Você torturou ele.... Machucou a pessoa que você tanto ama Thomas? Você é exatamente como nós.

- Não... não sou...

- Então veja..

Ava apontou e segui a direção, então o vi, Newt estava deitado em uma plataforma de metal e do lado estava...eu, eu havia machucado ele? senti todo desespero tomar conta do meu corpo, então acordei no meio da noite com Min-ho me sacudindo.

- Thomas... tá tudo bem?

Ele indagou baixinho e o olhei aterrorizado, até notar que eu estava completamente molhado de suor, com lágrimas molhando meu rosto e completamente quente, e nesse instante eu quis arrancar meu braço fora ao sentir a dor se intensificar.

- O que aconteceu?

- Você tava delirando, decidi te acordar antes que os outros garotos ouvissem.

- Foi só um pesadelo...

Sussurrei baixinho na intenção de me acalmar, e aí me dei conta de que não conseguiria esconder isso por muito tempo.

- Min-ho preciso sair daqui um pouco.

- Vem, vou te ajudar.

Ele me puxou apoiando meu braço em seu ombro, então saímos do quarto, fomos até uma das sacadas e sentei no chão encostando na parede, a brisa do vento parecia ajudar um pouco, Min-ho sentou do meu lado e segurou firme minha mão que não parava de tremer.

- Não consigo controlar...

- Tem que contar pra ele...

Eu sabia bem a quem ele estava se referindo mas ignorei desviando o olhar, não iria falar sobre isso, não enquanto ele não me perdoasse.

- Ele tá chateado...

- Porque? Vocês brigaram?

Min-ho questionou e respirei fundo, eu não queria ter essa conversa mais uma vez, porém o asiático também tinha direito de saber sobre isso.

- Eu lembrei... de quem eu sou..

O olhei e por alguns segundos ele ficou em silêncio sem questionar nada, ao mesmo tempo totalmente confuso.

- o que quer dizer com isso Thomas?

- Minha vida antes da clareira, lembrei de tudo...

- Hm.. e?

Ele questionou parecendo não se importar muito, mas um pouco curioso.

- eu era um deles Min-ho, eu era parte do cruel, minhas memórias voltaram, eu contei pra ele... eu sabia que não era a hora... porque ele não tá totalmente recuperado, mas eu precisava falar, eu sei o quanto falar sobre o cruel é difícil pra ele... e eu posso imaginar como ele se sente sabe?... o namorado já foi parte de algo que o causou tantos traumas....

Falei com a voz embargada sem dar nenhuma pausa, aquilo parecia que iria me consumir por dentro.

- E eu tô irritado com isso!!!!!! Porque eu me odeio por fazê-lo sofrer!!!

All for you - Maze RunnerOnde histórias criam vida. Descubra agora