Curativos

821 92 114
                                    

Newt

Mais uma vez naquela cela, havia voltado mais uma vez da sala de pesquisas, hoje havia sido pior, eles só pararam quando meu corpo entrou literalmente em colapso, em estado convulsivo no instante em que me sedaram pela quarta vez, meu corpo estava sobrecarregado de tanta droga, havia sofrido uma overdose, eles interviram logo, mas eu preferia ter morrido naquele momento, eu não tinha mais controle sobre nada, nem sabia quantos dias isso estava acontecendo, pra mim parecia uma eternidade, eles me tiraram da cadeira de rodas e deitaram na cama, me doía tanto ver eles me controlando como um boneco.

Eu nem lembrava a última vez que havia comido alguma coisa, estavam me alimentando através de substâncias que colocavam no soro que administravam na minha veia, estava cada dia mais fraco, talvez fizessem isso porque com meu corpo fraco seria mais fácil aumentar o efeito dos sedativos, era perturbador, embora aquilo me parecesse algo bom porque provavelmente se continuasse assim meus órgãos logo iriam entrar em falência, então eu me livraria desse tormento.

- Tommy.......

Passava a maior parte do tempo alucinando com Thomas, me esforçava pra lembrar dele, porque isso me ajudava a me manter na realidade, ou eu enlouqueceria, lembrar que eu havia sido importante pra ele me ajudava a não me deixar afundar na minha própria mente, eu estava tão assustado, amedrontado na verdade, porque eu era literalmente um rato de laboratório agora, apenas um corpo pra pesquisas e experimentos, como se o fato de que eu era apenas um ser humano não importasse pra eles, aquelas pessoas iriam me machucar quando e como elas quisessem, e ninguém me ajudaria, sentia as lágrimas rolarem em meu rosto e não tinha forças nem mesmo pra limpá-las.

- Thomas.... Dói.... Tanto.... Amor Você vai me deixar aqui?

Tudo bem, isso ia acabar uma hora, os garotos haviam fugido e estavam bem, era o que importava, mordi o lábio engolindo o choro, a minha vontade de sair daqui era enorme mas se pra proteger eles eu precisava passar por isso, eu iria, apertei os olhos e levei a atenção para a porta no instante em que ouvi abrir, Gally estava ali parado, ver ele me lembrava de todas as vezes que fui avisado sobre quem ele era, e mesmo assim depositei minha confiança.

- O que é? Veio assistir de perto e rir da minha desgraça?

- Não ache que gosto disso tudo New.... Se eu pudesse....

- Sua consciência não pesa nenhum pouco? Você me odeia tanto assim? Porque eu jamais aceitaria isso no seu lugar...

- é...necessário

Ele falou baixinho sem confiança alguma e ri fraco sem humor, não era possível que ele estava me falando aquilo, necessário? Só podia ser piada, eu estava literalmente morrendo aos poucos na frente dele, o mesmo entrou e agachou do lado da cama.

- Necessário... porque tá fazendo isso? sou eu Gally... você não é como eles, sei que não é...eu confiava em você.

- Desculpa... e se quer saber eu me sinto sim culpado, mas não é como se eu pudesse voltar atrás

Ele falou olhando as câmeras ao redor, e o olhei.

- Depois de tudo que já vivemos eu nunca esperei que arriscasse sua vida por mim, e tudo bem não precisava.... mas não achei que fosse capaz de fazer isso comigo, Min-ho sempre esteve certo sobre você afinal...

Falei com a voz embargada mas me neguei a chorar, acho que chorar já estava no automático porque era assim que eu passava a maior parte do meu tempo, com medo, ansioso e chorando, e nem se quer dormia se não estivesse sedado.

- Você não merece isso, eu sei... eu juro que tô me sentindo um monstro por fazer isso.

- Então me ajuda, Gally eu tô implorando e eu juro que esqueço isso tudo, eu não vou te culpar por querer se salvar, mas me tira daqui, eu não aguento mais um dia nesse lugar....por favor, eu tô enlouquecendo, eu não sei diferenciar mais o que é coisa da minha cabeça ou realidade, inclusive agora eu não sei se você tá mesmo aqui.

All for you - Maze RunnerOnde histórias criam vida. Descubra agora