Newt
Min-ho e Alby levantaram e sairam no mesmo instante, thomas me olhou e hesitou por um momento mas se retirou em seguida, então gally se aproximou sentando na beira da cama, e não dava pra negar a presença dele me deixava desconfortável, eu evitava ficar a sós com ele sempre que podia desde que terminamos, não sei se posso falar que terminamos por que nem se quer namoramos, ele nem se quer cogitou me namorar, apenas ficávamos, por um bom tempo escondido e depois que todos ficaram sabendo ele literalmente surtou, acho que por isso ninguem comenta nada na clareira, a verdade era que eu queria ser mais do que apenas um ficante pra ele naquele tempo, mas estava aliviado que não deu certo, eu era muito inocente, e bom...embora ele mostrasse gostar e se preocupar comigo muitas vezes, hoje eu percebo que ele me manipulava sempre que podia, a forma que me tratava como se eu fosse popriedade dele era errada, nosso relacionamento ou seja lá o que tínhamos, era sinonimo de toxicidade.
- O que queria conversar?
- Como você esta?
- Eu vou ficar bem.
- Eu estava com medo New...meu deus eu tive tanto medo.
- Eu to bem agora, tabom? não precisa se preocupar com isso.
Ele ficou alguns segundos em silêncio mexendo nos proprios dedos, talvez estivesse tentando arrumar uma forma de falar o que ele realmente queria, me ajustei na cama e fiz um esforço maior do que deveria ignorando as pontadas de dor que estava sentindo, fiquei com o tronco um pouco mais ereto e finalmente o olhei esperando ele continuar a falar.
- Sabe, acho que eu nunca me preocupei muito com alguma coisa, ou não sei, talvez eu nunca tenha gostado tanto de algo....e ai eu te perdi aquele dia, e eu sei que a culpa foi toda minha, porque não cuidei de você da maneira que você realmente merecia, e eu me arrependo, não tive coragem o suficiente pra assumir você e todo o sentimento que você me fazia sentir.
- Gally...
- Por favor me deixa falar, eu to guardando isso a tanto tempo, eu te amo New, eu realmente amo você e eu faria qualquer coisa pra ter você de volta, e me irrita a forma como thomas olha pra você, porque eu morro de medo que você fique com outro alguém, e ai eu me estresso e faço as coisas sem pensar, e hoje quando eu vi você... mal daquele jeito, eu quis acabar com o mundo e eu faria se você tivesse morrido.
ouvi as palavras dele e aquilo de alguma forma mexeu comigo, não podia mentir, Gally ainda mexia comigo, e talvez eu quisesse o dar uma chance, mas eu tinha tanto medo de sofrer de novo, e ser manipulado e muitas vezes ate tratado como objeto, embora eu quisesse ver as qualidades dele, o fato dele ser agressivo, manipulador e toxico pesava bem mais, ainda lembrava das crises de raiva dele, obvio que ele nunca chegou a encostar em mim mas ainda assim as palavras machucavam bem mais, lembro o porque terminei seja la o que havia entre nós, porque estava cansado de dar o máximo e receber o mínimo, de ser procurado muitas vezes apenas pra satisfazer prazeres momentâneos, e talvez fosse culpa minha, talvez fosse pra isso que eu estava aqui, porque as pessoas que eu gostava simplesmente não podiam gostar de mim de volta?
lembrar de tudo isso e agora ouvir ele dizer que me ama não fazia sentido, obvio que ele tinha suas qualidades, mas eu realmente estava me esforçando pra lembrar, a forma que ele cuidava de mim depois de me machucar emocionalmente era boa, mas hoje percebo que não era certo e muito menos saudável.
- Não damos certo, Gally.
- Podemos dar certo... por favor Newt, me deixe mostrar que o que eu sinto é verdadeiro
- Você teve tantas chances, e não quis nenhuma delas... você sabe o quanto eu te amei, eu realmente faria qualquer coisa por você, mas você não me queria, não da forma que eu te queria, você me tinha nas mãos e sabia disso, então me usou, me manipulou, me machucou, e me tratou como nada pra você....
- Eu sei que errei tabom, mas eu amo você.... eu realmente amo você, e eu precisei te perder pra ver isso.
- Não diga que me ama, por favor.
o olhei nos olhos, lembrar de tudo aquilo estava fazendo meu coração apertar e a sensação piorou quando vi as lágrimas escorrerem pelo seu rosto enquanto ele me olhava sem se importar que eu estava o observando chorar, o Gally de antes jamais permitiria que eu o visse chorar, soltei um suspiro e baixei a cabeça então ele se aproximou colocando as duas mãos no meu rosto me fazendo olhar em seus olhos.
- Me deixe te amar.... não precisa me amar de volta, você disse que não damos certo, mas eu não me importo de dar errado com você.
-Gally por favor pare com isso.
-Me diga que não sente nada por mim, e eu vou embora.
- Eu...não
eu realmente não sabia o que pensar sobre isso no momento, não com ele tão perto de mim, era nitido que eu não havia o esquecido por completo, mas sabia que o que eu sentia por ele não era mais amor, mas ainda sentia...alguma coisa, ele se aproximou ainda mais e encostou os labios nos meus, não me afastei e senti sua mão na minha nuca, havia esquecido totalmente a sensação de beija-lo, e de como eu gostava, e de todas as vezes que dormi chorando esperando que pudesse beija-lo sem ser as escondidas, passei a mão em seu rosto dando abertura para que ele intensificasse o beijo, embora o beijo ainda me mantivesse preso, não me parecia tão doce como antes, senti o cheiro dele pairar ao meu redor e tinha tantas lembranças envolvidas, senti uma lagrima escorrer sem permissão e cessei o beijo fechando os olhos.
- Eu não vou desistir de nós.
ele sussurrou me olhando e passou o polegar em meu rosto limpando a lagrima, em seguida deixou um beijo no canto da minha boca levantando da cama, baixei a cabeça completamente envergonhado por ter cedido, estava morrendo de raiva de mim mesmo por ter caído mais uma vez na conversa dele, porque eu sempre caía quando me ofereciam o mínimo.
Ele saiu e passei a mão no rosto limpando, porque as coisas não podiam ser mais fáceis pra mim? Tudo parecia tão fácil para os outros, mas a minha mente tinha um turbilhão de coisas para lidar.
- Oi, aconteceu alguma coisa?
- Ah... Oi Thomas, achei que tinha ido embora, não... não aconteceu nada.
- Estava esperando vocês terminarem de conversar, o que ele queria?
- Não acho que precisamos falar sobre isso, você não lidou muito bem quando soube sobre mim e ele, melhor evitarmos esse assunto.
- eu não queria ser preconceituoso e ou nada do tipo, eu só não soube reagir.
- Não é como se você fosse me aceitar como eu sou simplesmente do nada... eu sei que tá tentando Thomas, mas você ainda deve pensar mal sobre isso, você já tinha uma opinião formada, e opniões não mudam de uma hora pra outra.
- Tem razão, opniões não mudam de uma hora pra outra, mas eu não penso mal de você, pelo contrário! Mesmo que eu tente eu jamais conseguiria formar uma ideia ruim sobre você... porque quando eu olho pra você só consigo pensar no quanto você é bom, Newt! e acho que eu devo um pedido de desculpas sincero, porque sei o quanto te afetou tudo que eu falei... então me desculpe, eu jamais quis machucar você daquela forma.
- Ta tudo bem, não precisamos mais falar sobre isso.
- Não! Temos que falar sobre isso, pra acabar com esse assunto de uma vez, por que continuar fugindo dessa conversa?
- porque eu tenho certeza que você vai me machucar de novo!! mesmo que indiretamente, porque você tem esse pensamento ridículo sobre garotos não poderem gostar de outros garotos, e aí uma hora você vai me afastar de novo, e depois você vai se arrepender e tentar se aproximar e eu não consigo lidar com isso Thomas...
- Eu não pretendo fazer isso, nunca mais!! Eu nunca quis ver você sofrer com isso, não é algo que eu tenha que opinar, você gosta de quem quiser e eu não tenho nada a ver com isso.
- Não tá com medo que eu me apaixone por você? Pareceu com bastante medo aquele dia que isso acontecesse... estava apavorado na verdade, até a ideia de que eu encostasse em você, estava te deixando apavorado.
- Não tô com medo agora, porque? Tá apaixonado por mim?
_____________*_____________
Boa noiteeeeeee meus amores, me digam o que acharam desse capítulo????
VOCÊ ESTÁ LENDO
All for you - Maze Runner
FanfictionTᴜᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴠᴏᴄᴇ̂ | ᯽ "𝐴 𝑣𝑒𝑟𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑒́ 𝑞𝑢𝑒 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑠𝑒 𝑎𝑚𝑎 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑒́𝑚, 𝑒 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎 𝑡𝑒 𝑎𝑚𝑎 𝑡𝑎𝑚𝑏𝑒́𝑚, 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑓𝑖𝑐𝑎 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑣𝑢𝑙𝑛𝑒𝑟𝑎́𝑣𝑒𝑙" Iniciada: 03/05/24 Finalizada: ....