Eu nunca serei ela

1K 111 204
                                    

Newt

Não iria ficar assistindo aquela cena ridícula, dei as costas e caminhei voltando para a cabana, não era possível que isso estava acontecendo, eu sabia bem que não tinha chances com ele, mas depois do nosso beijo, por um momento achei que fosse possível, não sei... talvez ele nunca tenha cogitado ter algo comigo, e não era como se eu pudesse exigir isso dele, mas talvez no fundo eu tivesse uma ponta de esperança, porque o beijo não pareceu nada forçado ou falso, ele também queria.

Mas ele estava com ela, estava com ela quando me beijou, estava com ela quando falou com todas as palavras que me queria, e eu acreditei, e me entreguei naquele beijo, e mais uma vez, eu estava sendo usado, como sempre acontecia, um objeto, era como eu estava me sentindo, que as pessoas usam quando acham conveniente e depois descartam, era incrível como ele sabia exatamente como me machucar.

- Que merda Newt...

Sussurrei pra mim mesmo e respirei fundo sentindo meu peito apertar e os olhos marejarem, eu não iria chorar mais, eu conseguia aguentar isso, mas ainda assim, a sensação de se sentir usado era péssima, porém eu já devia estar acostumado, não era a primeira vez, com certeza não seria a última também, esse era o meu problema, eu sabia que me entregando com o mínimo de atenção eu acabaria me machucando em seguida, eu sabia disso, mas porque eu não evitava? A resposta era simples, o mínimo ainda era melhor que nada.

- Newt!

Enquanto caminhava ouvi me chamarem, e eu conhecia bem essa voz, respirei fundo e passei as mãos no rosto disfarçando a cara de choro, parei de andar e olhei pra trás, Gally se aproximou e sorriu me olhando, péssima hora Gally.

- Precisa de alguma coisa?

- Não, eu só queria me desculpar por ontem à noite, não foi minha intenção acabar te estressando.

- Tudo bem, eu realmente estou sem paciência esses dias, relaxa.

Continuei andando e ele veio me acompanhando, fomos até algumas árvores que tinha bastante sombra e alguns banquinhos, sentamos ali e olhei ao redor, ainda não estava com coragem de encara-lo depois de ouvir ele falar que não desistiria de nós, ele queria voltar, e isso me deixava nervoso.

- Quero me desculpar também por achar que você e o Thomas tinham algo, pelo visto ele já tem alguém.

- É parece que sim

Sorri sem humor algum, ele já tem alguém, era melhor ter levado um soco nesse momento, mordi o lábio inferior tentando esconder meu desconforto, aquilo estava me machucando tanto, o que ela tinha? Pra ganhar ele tão facilmente, provavelmente o fato de ser mulher pesava mais.

- Tereza disse que estão namorando, isso é bom.

- Namorando?

Questionei imediatamente e aquilo só estava piorando, e acabava de me dar conta do quanto eu havia sido idiota por ter ainda um mínimo de esperança quando ele me beijou, eu tentei entendê-lo quando ele saiu da cabana totalmente confuso, eu achei que ele realmente havia gostado e só precisasse de um tempo pra pensar, então conversaríamos e talvez, só talvez pudéssemos cogitar ter algo, patético! Ele só saiu correndo da cabana porque estava se sentindo culpado por ter alguém.

- É! Ela estava falando pros garotos, porque? Não gostou?

- Ah.. não me importa...

All for you - Maze RunnerOnde histórias criam vida. Descubra agora