Newt
Confesso que o abraço que recebi de Thomas era o que eu mais estava precisando no momento, como se minha alma simplesmente ficasse em paz cada vez que eu estava tão perto dele, e era bom, a sensação de estar nos braços dele era simplesmente inebriante.
Ouvir Alby falar que Thomas realmente quis vir até aqui pra se assegurar de que eu estava bem havia me deixado emotivo, o fato de significar algo pra ele me fazia querer sorrir sem parar, e eu iria se não tivesse lembrado de tudo que aconteceu, era impossível não lembrar do beijo que Teresa o deu mais cedo, e como ela havia dito que aquela não era a primeira vez, apenas dei um sorriso fraco sem humor algum ao ouvir ele dizer que sairíamos juntos, não iria passar pela vergonha de se quer comentar sobre aquilo, já bastava a humilhação de ter me aberto pra ele deixando que ele enxergasse meu lado mais sincero durante aquele beijo, pra nada.
- Bom, é mais seguro voltar e nos juntarmos com o pessoal.
Alby declarou e assenti, olhei Thomas rapidamente em um único relance e notei o corte em sua testa, me perguntava como ele havia se machucado, me aproximei e passei a ponta dos dedos levemente próximo ao corte e ele me olhou, levou a mão até a minha e não se afastou ou evitou o contato visual, apenas me olhou, como se enxergasse a minha alma.
- O que foi isso?
- Foi mais cedo no labirinto, mas estou bem!
- Certo...
Tirei a mão do seu rosto e suspirei ainda o observando, a maneira que ele me olhava agora era diferente, sem vergonha ou medo, ele me olhava como se me quisesse, baixei a vista e suspirei silenciosamente, eu queria tanto acreditar nisso que estava começando a ver coisas, ele literalmente me beijou estando com outra pessoa, como ele podia me querer dessa forma? que ridículo da minha parte desejar isso, quando tudo que ele havia me entregado depois de saber quem eu realmente era, foram apenas, olhares repulsivos, palavras afiadas como facas, e por fim ações de bondade e cuidado pra diminuir a culpa e arrependimento.
Desviei o olhar e me virei, seria melhor evitar se aproximar muito dele, quanto mais longe seria melhor, assim seria mais fácil superar, era patético ter que superar algo que nem chegou a acontecer, incrível como ele havia acabado de chegar na minha vida e já tinha feito um estrago maior do que Gally poderia ter feito, talvez por que era ele, Thomas me fazia sentir de uma forma totalmente inexplicável, muitas das atitudes dele embora me machucasse, quando não estava fazendo isso, ele ainda me parecia alguém que eu poderia confiar meu coração, porque ele acalmava completamente tudo em mim apenas com um simples abraço.
- Vamos então...
Falei e Alby assentiu caminhando em direção a porta, ele verificou o lugar pra ter certeza de que poderíamos sair, assim que o caminho estava livre saímos, andando com bastante cautela e passos apressados enquanto nós escondíamos atrás das construções, e Thomas estava ali segurando meu pulso repentinamente sempre que achava que eu daria um passo arriscado, sem se importar se Alby veria, porque ele tinha que ter tanto cuidado comigo? Isso dificultava ainda mais as coisas, era impossível meu coração não desejá-lo dessa forma.
- A propósito Newt... ouvi dizer que voltou com Gally... devia rever isso, ele não merece você!
- O que....
- Não precisa fingir na minha frente, sabemos que você gosta dele e aceita qualquer coisa, mas você merece mais do que aquele idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All for you - Maze Runner
FanfictionTᴜᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴠᴏᴄᴇ̂ | ᯽ "𝐴 𝑣𝑒𝑟𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑒́ 𝑞𝑢𝑒 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑠𝑒 𝑎𝑚𝑎 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑒́𝑚, 𝑒 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎 𝑡𝑒 𝑎𝑚𝑎 𝑡𝑎𝑚𝑏𝑒́𝑚, 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑓𝑖𝑐𝑎 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑣𝑢𝑙𝑛𝑒𝑟𝑎́𝑣𝑒𝑙" Iniciada: 03/05/24 Finalizada: ....