Resgate

869 104 197
                                    

Thomas

Estava com medo de confiar em Gally mas era a única saída que tínhamos, eu só queria tirar o meu amor desse lugar, e pouco me importava o que aconteceria com o resto do mundo, por mim poderia explodir, eu só precisava garantir que ele ficaria bem, me sentia péssimo cada dia que passava, Gally havia me contado tudo que estava acontecendo com ele aqui e cada vez que eu pensava me matava por dentro.

- Venham comigo, encontrar ele não vai ser difícil já que ele não tá na cela, a ala de emergência é bem mais acessível.

Gally falou e assenti, ele havia pensado em uma forma de nos ajudar, talvez não desse certo, mas era nossa única opção, antes de sairmos da sala Min-ho o segurou pelo braço e o pressionou na parede.

- Não faça merda, eu não vou deixar passar, nem se quer ouse tentar dar pra trás, ou vou garantir que você se foda junto Gally.

- Não vou, não estou fazendo isso por você, quero tanto quanto vocês tirar ele daqui.

Puxei Min-ho e Gally arrumou a postura, saímos da sala e desacordamos dois dos seguranças que ficavam ali próximo, então pegamos as peças de roupa que eles usavam e as armas, escondemos os corpos na sala, trancamos e fomos andando pelo local seguindo Gally, era mais fácil porque ele tinha acesso a todas as entradas, afinal de início estava do lado deles, e eu esperava que ele não nos traisse novamente.

Seguimos até a área de emergência, ele dispensou dois seguranças que vigiavam o quarto onde provavelmente Newt estava, dizendo que ficaríamos no lugar deles, assim que os dois seguranças saíram ele passou o cartão na porta e liberou a entrada para o quarto, não tinha ninguém lá, assim que entramos tirei imediatamente o capacete, senti cada parte do meu corpo arrepiar.

Meu olhar procurou por todo quarto até encontrá-lo, lá estava ele desacordado, me aproximei sentindo meu peito queimar de raiva por ver ele deitado naquela cama daquele jeito, eu estava me corroendo de ódio, e que Teresa rezasse para que eu não a encontrasse.

- Desgraçada...

Sussurrei sentindo como se estivesse queimando por dentro, eu estava com raiva, muita raiva, provavelmente faria uma loucura se encontrasse qualquer deles nesse momento, mas ao mesmo tempo me sentia aliviado por vê-lo com vida, fui até a cama e não consegui segurar as lágrimas, o choro preso estava me sufocando, pensando em todas as formas que haviam machucado ele, sentei do lado da cama deixando um beijo leve no rosto dele enquanto as lágrimas molhavam meu rosto.

- O que fizeram com você meu amor...

Os braços dele por cima dos lençóis deixava a mostra todas as marcas roxas, de tantas vezes que haviam furado ele, nas mãos e no pescoço também, os pulsos roxos talvez por ficar muito tempo preso, ele estava muito magro, deslizei meus dedos pelo braço dele com todo cuidado, sentindo meu coração doer, aquilo era um pesadelo, ao mesmo tempo que sentia aquilo doer em mim, meu ódio só aumentava, eram uns monstros.

- Ele tem medo de agulhas.... sabia?

Questionei e Min-ho se aproximou com receio e sua expressão entregou a raiva que ele sentia vendo aquela cena, meu estômago doía só de imaginar o quanto ele precisou ser forte.

- Meu Deus, eu vou matar esses desgraçados...

Ele fez menção em sair do quarto pra ir atrás deles e Gally o segurou.

All for you - Maze RunnerOnde histórias criam vida. Descubra agora