Thomas
Fiquei observando Newt por alguns segundos enquanto Min-ho o abraçava tentando lembrá-lo de que estava tudo bem, lavantei e fui até o resto dos garotos.
- Vamos pessoal, hora de irmos!
Falei enquanto sacudia devagar cada um deles, logo todos estavam levantando, mas minha atenção foi toda atraída para trás quando ouvi a voz de Gally.
- Newt, podemos conversar antes de ir?
Respirei fundo e tentei me controlar, Gally havia ajudado a tirar Newt daquele lugar então eu sentia que devia algo a ele, mesmo que ele tivesse uma grande parcela de culpa em tudo isso, deixaria que Newt decidisse se o perdoaria, não me envolveria, a não ser que ele ultrapassasse os limites.
Newt ficou em silêncio e não o olhou, Min-ho olhou ao redor me procurando e me encarou por alguns segundos como quem não sabia o que fazer também então o loiro virou na direção de Gally.
- Não quero conversar com você, não temos nada pra falar.
Gally baixou a vista por alguns segundos e suspirou.
- Eu tenho coisas pra falar, apenas cinco minutos e nada mais.
- Então fale.
O loiro disse levantando do chão e Min-ho fez o mesmo ainda bem próximo dele, o asiático sabia como agir de forma totalmente protetora quando se tratava de Newt.
- Sozinhos por favor...
Gally insistiu e Newt cruzou os braços negando, ele parecia tão cansado, não apenas fisicamente.
- Se quer falar algo, fale na frente de todo mundo Gally, não é como se todo mundo não soubesse o que você fez, era pra ser segredo? Você tem três minutos.
Ouvi ele falar com tanta insensibilidade e ele tinha todo direito, mas não estava sendo ele mesmo, respirei fundo e os garotos ao redor ficaram em silêncio observando a cena também.
- Eu não sei como começar... bom acho que antes de tudo quero dizer que me arrependo, de tudo... eu não achei que...
- Que eles fossem me usar como um brinquedo? Me fazerem esquecer completamente quem eu era? Me machucar dia após dia, foderem com a minha cabeça enquanto eu implorava por ajuda.... Enquanto eu implorava pela sua ajuda Gally, realmente era difícil de imaginar que isso aconteceria.
Newt disse com a voz completamente embargada como se tivesse literalmente cuspindo aquelas palavras que pareciam o cortar por dentro, dei um passo pra frente mas hesitei, eu não deveria me meter, Min-ho se aproximou um pouco mais e passou a mão nas costas dele, Gally fechou os olhos e se manteve em silêncio mas não foi difícil ver a lágrima solitária que escorreu pelo seu rosto.
- Sei que não adianta pedir desculpas ou implorar pelo seu perdão, sei que não mereço mas eu precisava dizer que me arrependo.
- Bom.. já disse afinal
- Espero que fique bem uma hora, eu realmente quero isso, você merece ser feliz.
- Não vou esquecer... nunca.
Newt falou dando as costas e saiu vindo na direção onde havia deixado a mochila, pegou e colocou nas costas, todo mundo havia escutado a conversa e agora Chuck também sabia o que Newt havia passado, e o loiro pareceu incomodado por ter deixado ele ficar sabendo disso dessa forma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All for you - Maze Runner
FanfictionTᴜᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴠᴏᴄᴇ̂ | ᯽ "𝐴 𝑣𝑒𝑟𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑒́ 𝑞𝑢𝑒 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑠𝑒 𝑎𝑚𝑎 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑒́𝑚, 𝑒 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎 𝑡𝑒 𝑎𝑚𝑎 𝑡𝑎𝑚𝑏𝑒́𝑚, 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑓𝑖𝑐𝑎 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑣𝑢𝑙𝑛𝑒𝑟𝑎́𝑣𝑒𝑙" Iniciada: 03/05/24 Finalizada: ....