Complicações

1K 120 280
                                    

Thomas

Assim que acabou a reunião com os garotos, caminhei com Chuck em direção a cabana em que dormia, amanhã seria um dia cheio e eu realmente precisava descansar, estava com tanta coisa na cabeça nesse momento, mas a única coisa que eu conseguia pensar, era no meu beijo com Newt, algumas vezes sentia o cheiro dele do nada, era a minha mente fazendo questão de me torturar.

- Esperem garotos, vou com vocês!

Olhei para trás e Tereza correu para nos acompanhar, estávamos dividindo a mesma cabana pra dormir, e acabamos ficando mais próximos do que eu imaginei em tão pouco tempo, eu não sabia explicar o que tínhamos, depois que nos beijamos ela estava sempre tentando se aproximar cada vez mais.

Mais cedo quando sai da cabana de Clint, ela havia ficado chateada porque queria dormir comigo e não deixei depois de ter supostamente aceitado, a verdade era que eu não tinha certeza se gostava dela dessa maneira, talvez estivesse tudo indo muito rápido, era nítido que Tereza era linda e chamaria atenção de qualquer um, mas ainda assim, faltava algo.

- Vamos lá.

- Está preocupado com amanhã?

- Um pouco,o fato do labirinto não ter mais horário certo pra mudar de lugar me assusta um pouco.

- Vai dar certo!

Ela se aproximou e passou o braço em volta do meu, aquilo foi um gesto simples mas não me senti à vontade, porém não queria ser grosso ou nada do tipo, talvez eu quem tenha deixado ela confundir as coisas, eu havia sim cogitado ter algo com ela, e dei essa liberdade, mas isso foi antes do beijo com ele, depois disso, minha cabeça estava uma bagunça, nada que eu tentasse com ela chegaria perto da sensação que era estar com ele, e eu sabia disso.

Lembrei do momento em que o vi entrar na cabana agora a pouco, o momento em que nossos olhares se encontraram, aquilo me fez ter borboletas no estômago, meu deus era tão bom, mas a sensação boa acabou no momento em que percebi que fugi dele, mais uma vez, logo após nosso beijo, e talvez ele estivesse magoado, tentei afastar meus pensamentos e assim que chegamos na cabana Chuck e Tereza foram para suas redes e fiz o mesmo, pra minha sorte Tereza não insistiu novamente em dormir comigo.

- Ei Thomas, não tive tempo de perguntar mas... você e Newt estão de bem novamente? Percebi o climão que ficou entre vocês e me senti mal.

- Estamos bem Chuck, eu acho... não precisa se preocupar!

- Porque brigaram?

Tereza questionou e respirei fundo enquanto pensava em uma maneira de responder aquilo.

- Só nos desentendemos, não foi nada demais.

- Ele parece ser importante pra você, ouvi os garotos falarem que você passou a tarde com ele e nem foi almoçar, então foi por isso que me deixou sozinha na cabana?

Engoli seco e olhei Chuck que ficou em silêncio também sem saber o que falar.

- Ele é meu amigo...

- Entendo.

Ela respondeu com um tom ríspido e apenas ignorei, não iria continuar aquela conversa, eu precisava dormir e esquecer pelo menos por algumas horas, essa confusão toda.

All for you - Maze RunnerOnde histórias criam vida. Descubra agora