Newt
-Ai pessoal, não temos como sair daqui agora! Eles estão por toda parte.
- Mas que droga!
Aris indagou enquanto verificava ao redor, e eu realmente me sentia um pouco aliviado por ter mais tempo pra descansar, embora não fosse seguro ficar ali.
- Vamos ter que ficar por aqui até amanhecer então.
Thomas disse e Min-ho assentiu não muito satisfeito, os garotos começaram a sentar e se ajustar da maneira mais confortável que conseguiram ali no chão, sentei com cuidado porque não queria acabar me machucando novamente, Thomas sentou do lado.
- Vem.
O olhei sem entender, e o mesmo trouxe a mão até meu pescoço suavemente me puxando.
- Deita aqui.
Ele falou e logo me dei conta que ele queria que deitasse e apoiasse a cabeça em seu colo, respirei fundo e soltei o ar devagar, me incomodava o fato dele estar ali se esforçando tanto pra me fazer ficar bem enquanto eu não conseguia sentir nada por ele, talvez eu sentisse, mas não conseguia assimilar meus sentimentos, estar dentro da minha própria cabeça era literalmente uma tortura.
- Qual o problema?
Ele questionou tirando os fios de cabelo que caíram sobre meu rosto, desviei o olhar e soltei um suspiro pesado, a verdade era que havia vários problemas ali, eu não sabia quem eu era, do que gostava, ou de quem gostava, e me dar conta disso fez meu corpo todo arrepiar, não sentia nada, literalmente nada, só medo... nem mesmo raiva, culpa ou amor... apenas uma medo incessante.
Encostei em uma das pedras e olhei os garotos, todos fechando os olhos pra dormir, então trouxe minha atenção pra ele.
- Desculpa não consigo fazer isso...
- Fazer o que?
- Retribuir.... Pare de se esforçar por mim, não consigo sentir nada...nem sei se vou sentir de novo então... pare, não quero que se machuque.
- Newt...
Ele se aproximou e me obrigou a virar o rosto para encara-lo, suspirei trincando os dentes e ele parecia tão mal por ter ouvido aquilo, mas não me senti mal por falar, era verdade, eu sabia bem o quanto ele havia sido importante pra mim, se não fosse confusão da minha mente, mas nesse momento eu não me sentia mais assim em relação a ele, ou a ninguém, nem mesmo Min-ho que sempre esteve comigo.
- Não pode me afastar assim, e não vai... sei que não tá conseguindo pensar direito, eu entendo! E eu sei bem o quanto você me ama, não precisa me provar isso, tá tudo bem.
- Amo?....talvez eu tenha amado, mas... não sinto nada agora, acho que você merece sinceridade, não lembro da sensação de amar alguém, não consigo sentir nada mesmo que eu me esforce, nem raiva, ou culpa, eu matei aquele homem mais cedo e eu não sinto nada Thomas.... Teria matado Teresa também e ainda não sentiria nada.
- Newt para...
- são vidas, aquele homem podia ser importante pra alguém mas eu não me importo, não devia ser assim, não é? Eu não sou assim... eu acho
VOCÊ ESTÁ LENDO
All for you - Maze Runner
Fiksi PenggemarTᴜᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴠᴏᴄᴇ̂ | ᯽ "𝐴 𝑣𝑒𝑟𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑒́ 𝑞𝑢𝑒 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑠𝑒 𝑎𝑚𝑎 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑒́𝑚, 𝑒 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎 𝑡𝑒 𝑎𝑚𝑎 𝑡𝑎𝑚𝑏𝑒́𝑚, 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑓𝑖𝑐𝑎 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑣𝑢𝑙𝑛𝑒𝑟𝑎́𝑣𝑒𝑙" Iniciada: 03/05/24 Finalizada: ....