Newt
Voltamos para o quarto e assim que entramos não pude deixar de notar o descontentamento de Gally em me ver com Thomas, olhei pro outro lado e dei de cara com Min-ho nos encarando, ele também não estava com uma cara muito boa, afinal estávamos brigados, bom... não literalmente brigados, eu não estava com raiva dele, ele que estava me evitando, sempre que lembrava disso me sentia mal, porque eu não conseguia ficar tanto tempo longe dele, mas eu também não sabia com acabar tudo com Gally, pra min-ho me perdoar, Gally não era a melhor pessoa do mundo mas eu não queria magoá-lo.
- Que demora pra retirar um pouco de sangue, foram fabricar as agulhas antes?
Gally disse cruzando os braços e revirei os olhos, não queria discutir, muito menos ficar ouvindo piadinhas, já estava tão cansado dessa situação chata, era tão simples ter ficado longe dos dois, sem nada de relação com nenhum deles, mas eu tinha que ter me deixado levar.
- É fomos fabricar o sangue também.
Falei e os garotos riram baixinho, mas Gally estava possesso de ódio, talvez eu tivesse cutucando onça com vara curta, respirei fundo e sentei na minha cama.
- Me deve respeito Newt, sou seu namorado!!você simplesmente sai por aí com o cara que seca até sua alma e quer que eu fique bem com isso?
- Ah pelo amor de Deus, namorado? Eu nunca disse a você que havíamos voltado, mas você deduziu tudo por conta própria, e forçou essa aproximação, ficou me rondando até eu aceitar isso, e eu nunca quis realmente, porque não me deixa em paz? Não quero nada com Thomas e com você também não!
Eu estava exausto de tudo isso, toda essa confusão entre mim e eles dois, a morte de pessoas importantes, esse lugar, Min-ho me tratando com indiferença, eu estava a ponto de enlouquecer.
- Não forcei você a aceitar ficar comigo! Você disse com suas próprias palavras! E tá com medo de assumir que quer estar comigo por conta do imbecil do Min-ho.
- Isso não vem ao caso, não estou falando disso!
- vem ao caso sim, ele diz que eu te manipulo mas ele é pior, se afastou de você porque você decidiu ficar com alguém que ele não gosta,porque ele sabe que é importante pra você, então sabe que você vai passar por cima de qualquer coisa que queira pra fazer ele se sentir melhor!!!! Porque você sempre vai priorizar mais ele do que os seus sentimentos!!! quem é o manipulador agora?
Min-ho levantou vindo em nossa direção e Thomas puxou ele pra evitar brigas, isso era massante, mas Gally não estava totalmente errado, o que min-ho estava fazendo era egoista, mesmo que fosse pra me ver bem, ele não tinha esse direito.
- Eu conheço você Gally, e é por esse motivo que não aceito! Prefiro morrer do que ver Newt sofrer com você, você é um imbecil nem se nascesse de novo mereceria ele.
- Como se você fosse correto, não tem direito de dizer quem ele pode amar, se eu sou manipulador você não fica muito longe.
- É tem razão Gally, os dois estão usando minhas fraquezas pra conseguirem o que querem, isso é uma palhaçada! Eu gosto de você mas não te amo, desculpe mas não consigo forçar isso, não damos certo mais, e não estou fazendo isso porque Min-ho pediu, estou fazendo porque é o certo, não vou ficar com você sem te amar, e você Min-ho sempre te admirei por ser mais sensato, e mais maduro, mas você tá agindo como criança, você diz que se importa comigo mas não se importa em me afastar, sabendo que eu me sentiria mal com isso, sei que quer me proteger mas tá agindo igual ele, pra conseguir o que você quer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
All for you - Maze Runner
FanficTᴜᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴠᴏᴄᴇ̂ | ᯽ "𝐴 𝑣𝑒𝑟𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑒́ 𝑞𝑢𝑒 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑠𝑒 𝑎𝑚𝑎 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑒́𝑚, 𝑒 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎 𝑡𝑒 𝑎𝑚𝑎 𝑡𝑎𝑚𝑏𝑒́𝑚, 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑓𝑖𝑐𝑎 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑣𝑢𝑙𝑛𝑒𝑟𝑎́𝑣𝑒𝑙" Iniciada: 03/05/24 Finalizada: ....