Novo corredor

1K 120 153
                                    

Newt

Fiquei assistindo ele ir e embora doesse não iria interferir na decisão dele, sabia que ele havia desejado aquele beijo tanto quanto eu, mas ele não queria assumir aquilo, a responsabilidade e o peso de ser quem queria ser, ele estava com medo e não o julgaria por isso, sentei na cama e mesmo que eu estivesse rasgando por dentro infinitas vezes, não iria chorar mais, não adiantaria de qualquer forma.

Fiquei olhando pro chão enquanto lembrava de cada detalhe do beijo dele, de cada sensação que meu corpo havia contemplado, sensações essas que talvez eu nunca tivesse sentido na vida, respirei fundo e ouvi passos se aproximando, por um momento implorei para que fosse ele, mas era só Clint.

- Ei, o que tá fazendo sentado? Não devia tá fazendo esforço!

- Ah eu já tô bem, queria perguntar se já posso ir?

- Óbvio que não! Bem estou eu, você tá se recuperando! Vou trocar seu curativo e buscar alguma coisa pra você comer, porque pelo visto esse ensopado esfriou.

Se referiu ao ensopado que Thomas havia trago mais cedo e suspirei.

- Qual é Clint, eu já tô bem melhor, até consigo levantar.

- Isso é o mínimo, não?

- você é um saco.

- Se eu não cuidar de vocês, vocês se matam!

Acabei rindo e revirei os olhos, ele trouxe uma bacia com água e alguns remédios e continuei sentado observando ele retirar o curativo, aquilo estava bem feio, mas não estava doendo, realmente esses remédio de Clint eram ótimos, ele começou a limpar e eu já tinha me arrependido de pensar que não iria doer, não pude evitar fazer careta, mas não demorou muito, ele logo aplicou um remédio e enfaixou novamente.

- Prontinho!

- eu preciso tomar um banho Clint.

- Jeff te ajuda a ir até o banheiro, vou buscar alguma coisa pra você comer, tá o dia todo sem comer nada.

- Ei Jeff! Clint disse que você vai ter que me dar banho.

- Ah sai fora!

Jeff respondeu imediatamente e foi impossível segurarmos a risada, Clint levantou e logo saiu da cabana então Jeff veio me ajudar a ir até o banheiro, eu realmente precisava tomar um banho, ele me deixou na porta do banheiro e colocou um balde com água, seria um pouco complicado tomar banho com esse ombro assim mas não tinha outra opção, demorei um pouco e assim que terminei enrolei a toalha na cintura e então Jeff apareceu com roupas limpas, me troquei no banheiro mesmo e voltei para a cama, logo Jeff me ajudou a deitar novamente.

- Obrigada Jeff.

- Relaxa... mas iae, mataram mesmo um verdugo?

- É matamos, na verdade o Thomas matou.

- O labirinto está estranho, hoje os portões fecharam mais tarde do que o normal, realmente achamos que não iria fechar, sem contar que não está mudando de lugar! Acha que pode ter alguma coisa a ver com vocês matarem um daqueles monstros?

- Não sei, mas o labirinto já estava bem instável antes mesmo de entrarmos lá!

- Tem razão.

All for you - Maze RunnerOnde histórias criam vida. Descubra agora