Sem arrependimentos

1.1K 125 321
                                    

Thomas

O observei assim que fiz a pergunta, minha mão estava gelada e eu não conseguiria dar um passo nem se quisesse, estava completamente travado, sentia meu coração pulsar na minha garganta, ele ficou em silêncio por alguns segundos e colocou a mão no ombro ignorando a dor que estava sentindo, então levantou da cama ficando em pé enquanto me olhava, dei um passo automaticamente por receio que ele pudesse cair.

- E se eu estiver apaixonado por você? O que vai fazer? Fugir de mim, de novo?

O ouvi e engoli seco, eu realmente não sabia o que faria se ele estivesse realmente apaixonado por mim, talvez eu tentasse realmente fugir, porque tudo que envolvia ele me deixava atordoado e confuso, mas talvez no fundo eu realmente quisesse que ele estivesse, apaixonado... apenas por mim e mais ninguém.

Me aproximei mais um pouco me posicionando em sua frente, droga! ele me deixava tão nervoso, no momento em que meus olhos encontraram os seus parecia impossível conseguir sair dali, desci o olhar até sua boca, me peguei imaginando o quanto eu desejava encostar nela, sentir o gosto dos lábios dele havia se tornado nesse momento meu maior desejo.

- Não sei... mas talvez possamos descobrir.

Falei baixinho me aproximando cada vez mais, eu nunca havia imaginado que sentiria tanto desejo por alguém, a presença dele me desmontava por completo, e o que me deixava mais confuso era o fato dele ser um garoto, porque eu nunca havia pensado em garotos dessa forma, mas nele eu pensava...e como pensava, eu queria ele, eu realmente desejava tudo nele, fechei os olhos e estávamos tão perto que era impossível não sentir sua respiração quente bater no meu rosto misturando com a minha, eu amava essa sensação, jamais sentiria isso com mais ninguém, não havia sido tão intenso assim com Tereza e certamente não seria com mais ninguém, porque só era...se fosse com ele.

- Não vai dar conta disso...

Ele sussurrou mantendo os olhos fechados e fechei também enquanto sentia aquele misto de sentimentos me consumir, eu não iria fugir, não agora, porque eu queria ele, e ele estava bem na minha frente, senti nossos lábios roçarem um no outro, imediatamente cada parte do meu corpo arrepiou.

- Eu sei...

A respiração dele estava tão descompassada quanto a minha, ele também estava nervoso, e o mais importante era que ele também queria, desci a mão até sua cintura e puxei seu corpo contra o meu com certo cuidado pra não machuca-lo, mas com tanta vontade, no momento em que ele encostou em mim quase desaprendi a respirar, então senti ele posicionar a mão na minha nuca e me olhar.

- Não faça nada que vá se arrepender Thomas....

- Que se foda o arrependimento, eu quero você.

Não iria pensar em nada no momento, eu nem conseguiria, segurei sua nuca entrelaçando meus dedos entre seus cabelos e o beijei, com tanta vontade, acho que eu nunca quis tanto algo, como eu queria aquele beijo, como eu estava ansiando por aquele contato, mais uma vez estava eu sentindo cada parte do meu corpo arrepiar, e as borboletas no estômago nunca me causaram uma sensação tão boa, nunca havia reparado nisso, mas com certeza todo beijo tinha um encaixe, e esse era certamente o encaixe perfeito, nossas línguas dançavam em total sincronia, sorri entre o beijo e ele mordeu levemente meu lábio inferior sorrindo também, ele era lindo.

O som do silêncio parecia bom nesse momento, não precisávamos de palavras, era nítido em nosso olhar, nos pertencíamos como nunca havíamos pertencido a alguém antes, e eu não podia negar estava com medo, muito medo, mas por hora iria ignorar, deixei um pequeno selar em seus lábios e o beijei com intensidade novamente.

All for you - Maze RunnerOnde histórias criam vida. Descubra agora