Memórias

697 100 106
                                    

Thomas

O choque atravessou meu corpo quando as memórias começaram a voltar em flashes.

Lembrei das risadas compartilhadas, das conversas profundas nas noites silenciosas do complexo, do conforto que sentia simplesmente estando perto de dele. Lembrei das vezes em que nossos olhares se encontravam e do calor que isso trazia ao meu coração. Percebi que sempre tinha sido mais do que amizade; eu era apaixonado por Newt, isso ficou nítido assim que lembrei da maneira em que o olhava quando conversávamos.

- Não quero ter que tirar sangue, você já viu o tamanho daquelas agulhas?! olhe bem para o meu braço!

Ele disse mostrando o quanto seu braço parecia magro e sensível, não pude evitar a risada que se formou em minha garganta.

- Vai ser rápido! Eu vou com você, seu medroso!

Ele riu parecendo satisfeito, no final todo aquele drama era apenas para que eu lhe acompanhasse, embora ele realmente tivesse medo de agulhas.

- Sonya falou que está ajudando os cientistas também, isso me parece trabalho de pessoas inteligentes, algo me diz que vai encontrar a cura, devo me sentir honrado em te conhecer, não?

Ele disse rindo e neguei tentando segurar o sorriso que se formou em meus lábios, não foi difícil notar a ponta de sarcasmo dele.

- Parece que sim, posso dar um autógrafo se quiser.

- Ah com certeza!

Ele declarou e me aproximei deixando um beijo no canto da sua boca de repente, aquilo o fez corar de vergonha e sorrir, coloquei as mãos no bolso da calça e pisquei saindo da sala.

Cada lembrança parecia me causar ainda mais confusão, eu estava lembrando de tudo, literalmente tudo, a forma como eu me sentia sobre ele, nossos momentos juntos e como o sentimento que eu tinha por ele foi crescendo de uma forma absurda.

Lembrei de como respirei fundo antes de abrir a pesada porta metálica que separava o laboratório principal do setor de experimentos. Eu sabia que precisava manter a calma, mas cada vez que se aproximava da área onde os garotos eram mantidos, sentia o coração apertar, porque sabia o que estava acontecendo com eles.

Ao entrar, avistei Newt sentado em um canto da sala, lendo um livro velho que ele havia encontrado em algum lugar, senti meu coração aliviar,o lugar estava vazio e isso era bom.

- Oi, por que tá aqui?

- Oi...

Ele questionou e respondi imediatamente andando com pressa em sua direção batendo meu corpo contra o dele em um abraço desesperado seguido de um selar de lábios demorado.

- você está bem? Não estava aqui de manhã...Sonya e eu ficamos preocupados...

- Eles me levaram junto com alguns garotos pra fazer alguns exames, não entendi o porque, mas relaxa eu tô bem!

E não demorou pra vir em minha mente aquele maldito dia, estava no limite de minha paciência, o brilho frio das luzes fluorescentes da área de pesquisa refletia em meus olhos, transformando a atmosfera já tensa em algo quase insuportável. Eu havia acabado de ouvir a conversa dos líderes do CRUEL e o nome de Newt, foi mencionado de uma forma que fez meu sangue gelar.

- Vamos mandá-lo para o Labirinto junto com os outros, ele será um experimento perfeito.

Um dos cientistas falou e senti meu mundo desmoronar. Empurrei a porta adentrando com tudo e lá estava Teresa, que estava mais uma vez ao lado dos líderes, concordando com tudo.

All for you - Maze RunnerOnde histórias criam vida. Descubra agora