Gally
Depois da conversa com Thomas eu realmente percebi que não era aquilo que eu queria, sim eu estava com medo de morrer, mas eu não queria me salvar nas custas de Newt, era errado, e imundo da minha parte fazer isso com ele, porque ele era bom, bom demais pra mim, ou pra qualquer outra pessoa, ele não merecia um terço do que estava passando, então eu tentaria ajudar.
Mais cedo havia ido na cela de Newt, era difícil olhar pra ele e negar qualquer tipo de ajuda que ele me pedisse, mas eu não podia simplesmente dizer que Thomas tinha falado comigo, e que eu iria tentar ajudar, não com todas aquelas câmeras ali, me doía a forma como ele implorava por ajuda, e o pior era que eu havia confiado em Teresa, ela disse que não machucariam ele, e não era exatamente isso que estava acontecendo, ele estava sofrendo, cada dia parecia perder os traços da própria personalidade, era de certo modo um alívio saber que Thomas não desistiria dele, não como eu havia feito.
Thomas havia literalmente se ajoelhado na minha frente, suplicando por ajuda mesmo me odiando, então foi aí que eu percebi o que realmente significava amar alguém, e que eu estava longe disso, eu não merecia Newt, nunca mereci, e embora eu quisesse dizer que sim, eu não o amava, porque se o fizesse jamais colocaria a vida dele em risco, mas ainda assim, ele ainda era importante pra mim, porque eu me sentia horrível por ter feito isso, me arrependia amargamente e provavelmente me sentiria assim pelo resto dos meus dias.
Passei boa parte da noite avaliando aquele lugar, cada parte dele, se havia uma saída eu encontraria, e precisava ser rápido, analisei todos os pontos cegos, e provavelmente seria mais fácil já que eu tinha um cartão de acesso lá dentro, mas o que dificultava era a cela onde Newt ficava, não seria fácil entrar ali sem chamar a atenção de todos, ele estava sempre sendo vigiado, dia e noite, e havia muitas câmeras, então teríamos que tirar ele desse lugar quando estivesse fora da cela.
Teresa havia dito que levariam ele pra sala de pesquisa de manhã, então fui e aguardei lá, eu realmente não gostava nenhum pouco de assistir o que ele passava ali, mas eu não queria perder ele de vista, queria saber pra onde levariam ele em seguida, era realmente horrível não poder ajudar enquanto ele me olhava esperando por alguma reação minha.
Começaram com os procedimentos e eu estava evitando olhar mas era impossível não focar nos gritos de dor enquanto ele chorava, fechei os olhos e tentei afastar mentalmente o barulho, mas foi quando ouvi a máquina de batimentos cardíacos apitar, levei meu olhar na direção dele imediatamente levantando, os médicos se afastaram e realmente não entendi, que porra estavam fazendo? Iriam deixar ele morrer?
- Que porra é essa? Alguém faz alguma coisa caralho!!!!
Falei alterado soltando ele da cadeira, podia sentir minhas mãos tremerem e meu coração acelerar enquanto o medo me consumia, Teresa se afastou apavorada e aquilo me irritou.
- Meu Deus... ele vai morrer
Teresa falou e trinquei os dentes, assim que soltei o deitei no chão então comecei movimentos comprimindo o peito dele tentando reanimar, mas ainda sem sinais de vida, todos estavam ao redor sem fazer nada pra ajudar, estava tão nervoso que comecei a chorar de desespero, ele não estava respirando, não tinha pulso algum, e minhas lágrimas estavam ali molhando o peito dele enquanto o desespero tomava conta de mim.
- Por favor.... New
Eu jamais me perdoaria se deixasse ele morrer na minha frente, Thomas não me perdoaria,o sangue ainda escorria pelo nariz dele, me aproximei e estimulei a frequência respiratória com a boca, ainda continuando em seguida a compressão no peito dele, então senti pulso novamente, bem fraco mas havia voltado, senti um leve alívio embora minhas mãos estivessem literalmente tremendo de nervoso, levantei e o peguei no colo com pressa, ele estava tão leve e isso facilitou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All for you - Maze Runner
أدب الهواةTᴜᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴠᴏᴄᴇ̂ | ᯽ "𝐴 𝑣𝑒𝑟𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑒́ 𝑞𝑢𝑒 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑠𝑒 𝑎𝑚𝑎 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑒́𝑚, 𝑒 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎 𝑡𝑒 𝑎𝑚𝑎 𝑡𝑎𝑚𝑏𝑒́𝑚, 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑓𝑖𝑐𝑎 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑣𝑢𝑙𝑛𝑒𝑟𝑎́𝑣𝑒𝑙" Iniciada: 03/05/24 Finalizada: ....