Newt
No momento em que Teresa apareceu diante de nós, com aquele olhar possessivo e apaixonado direcionado a Thomas, eu soube que ela não estava aqui para negociar, estava aqui para reivindicar o que acreditava ser dela.
Então ela o fez a maldita proposta, que ele ficasse com ela em troca da minha liberdade, a hesitação de Thomas foi palpável. Ele olhou para mim, depois para Teresa, o conflito em seus olhos me rasgando por dentro, até que ele deu um passo em direção a ela, e eu soube que ele estava considerando a oferta, olhei min-ho e notei seu olhar cair assim que Thomas se afastou, senti vontade de morrer no mesmo instante e segurei seu pulso evitando que ele desse mais um passo na direção dela.
- Thomas...
Sussurrei e ele se soltou caminhando em direção a ela, talvez eu quisesse entender o lado dele, eu faria o mesmo, mas ainda assim não aceitava, Teresa nunca me deixaria em paz, mesmo que Thomas decidisse ficar com ela, ela sorriu vitoriosa e aquilo foi o fim pra mim, o que estava em jogo ali? Nada, fechei os olhos e neguei.
- Escolha sábia Thomas!
Ela falou assim que ele deu mais um passo na direção dela, então, algo aconteceu. Um barulho ensurdecedor ecoou pelo corredor, distraindo os guardas que estavam do lado dela. Era uma fração de segundo, mas foi o suficiente, meu corpo se moveu por conta própria e literalmente toda dor, o trauma, tudo foi ignorado, não faria sentido sair desse lugar sem ele, agarrei a arma que Thomas segurava desatento e disparei. O som do tiro reverberou pelo corredor, e um dos guardas caiu morto nos pés de Teresa.
- Isso tudo me irrita... você me irrita Teresa
Falei enquanto observava o sangue do guarda lavar o chão e não senti nada. Nenhuma culpa, nenhum remorso. Apenas uma necessidade fria de acabar de uma vez com tudo aquilo, o outro guarda assustado destravou a própria arma e apontou na minha direção, Teresa deu um passo para trás, surpresa e, pela primeira vez, com medo. Minho olhou para mim, chocado, enquanto Thomas parecia lutar para entender o que tinha acabado de acontecer.
- É sério? Vocês são os guardas mais despreparados que eu já vi...
Teresa em choque levantou a pistola e apontou pra mim também, seria cômico se não fosse trágico, agora eu estava na mira dos dois, mas Min-ho e Gally não demoraram pra me cobrirem.
- Newt... por favor..
Thomas começou, mas eu o cortei com um olhar de que não admitiria discussões e mordi o lábio inferior negando, se íamos morrer então que fosse a maioria junto, já estava tudo fodido, e eu me recusava a ir pro inferno sem levar Teresa junto, ri sem humor algum e coloquei uma das mãos na cabeça, podia sentir ela latejar, estava doendo e meu corpo todo parecia estar pulsando de dor.
- Ela não vai levar você, vamos sair daqui juntos...
- Você...
Teresa tentou falar, e sinceramente a voz dela me irritava, a presença dela me causava dor no estômago, e eu estava cansado de ouvir ela todos os dias, ignorei completamente estar na mira de duas armas e já estava sobre ela em segundos, pressionando a arma de baixo pra cima contra seu queixo, a pistola dela estava apontada pro meu peito e o guarda dela tinha sua arma encostada na minha cabeça, ri passando a língua na bochecha então ela questionou.
- Você quer morrer?!!
- Acha que tem mais alguma coisa aqui dentro que possa morrer?
A garota me encarou aterrorizada e sinceramente eu não estava com medo, não mais, já tinha perdido muito e o que restava de mim? Eu me sentia completamente perdido dentro da minha própria cabeça, também não me sentia digno de ficar com Thomas, ele merecia mais do que alguém totalmente fodido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All for you - Maze Runner
FanfictionTᴜᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴠᴏᴄᴇ̂ | ᯽ "𝐴 𝑣𝑒𝑟𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑒́ 𝑞𝑢𝑒 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑠𝑒 𝑎𝑚𝑎 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑒́𝑚, 𝑒 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎 𝑡𝑒 𝑎𝑚𝑎 𝑡𝑎𝑚𝑏𝑒́𝑚, 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑓𝑖𝑐𝑎 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑣𝑢𝑙𝑛𝑒𝑟𝑎́𝑣𝑒𝑙" Iniciada: 03/05/24 Finalizada: ....