Newt
Continuamos andando pelo deserto, a poeira ainda cobria todo campo de visão, já estávamos andando a um tempo mas ainda podíamos ouvir os seguranças do cruel nos seguindo, estavam chegando perto e eram muitos, logo nos alcançariam, estávamos totalmente desprotegidos, entramos em um galpão abandonado, olhei ao redor e parecia que alguém já tinha passado por lá.
- Devemos nos separar!
- Tem razão, se ficarmos juntos vai ser mais fácil de nos encontrar!
Teresa sugeriu e Aris concordou, os garotos também pareceram gostar da ideia, mas eu não havia gostado tanto assim, talvez não fosse a melhor ideia, mas não tínhamos escolha, não iria contra a vontade deles, até porque o pessoal do cruel estavam cada vez mais se aproximando.
- Precisamos de um ponto de encontro então.
Falei e Thomas assentiu, Min-ho cruzou os braços virando pro outro lado, a poeira parecia estar piorando ainda mais, e a escuridão não estava ajudando muito.
- Depois que as coisas melhorarem, voltamos aqui! Vai ser nosso ponto de encontro.
- Ta, e como vamos nos dividir?
Questionei colocando as mãos na cintura, os garotos se aproximaram e Thomas sugeriu.
- Trios! Me parece mais seguro e menos chamativo do que um grupo.
- Eu vou com você Thomas!
Aris falou e Thomas assentiu, Teresa decidiu ir com Gally e eu sinceramente não entendi quando eles haviam ficado tão próximos, era estranho aquela aproximação porque Gally com certeza tinha vontade de matar ela quando estávamos na clareira, apenas ignorei e olhei Min-ho.
- Min-ho...
Falei na intenção de ir com ele, mas ele simplesmente me olhou sem interesse e ficou do lado de Thomas.
- Vou com Aris e Thomas.
Ri fraco e neguei colocando as mãos no bolso da calça, era óbvio que ele iria continuar com aquela palhaçada de me evitar, e mais uma vez eu estava ali insistindo por uma aproximação, aquelas ações dele me deixavam péssimo, embora eu estivesse tentando disfarçar, suspirei e olhei ao redor, eu tinha duas duplas pra tentar me encaixar, e sinceramente ir com caçarola e Chuck era sem dúvidas muito melhor do que Teresa e Gally.
- Tudo bem, vou com Caçarola e Chuck.
- Tem certeza? Eu poss..
Thomas questionou dando um passo a frente, eu queria dizer que ele não precisava se preocupar, ficaríamos bem, mas apenas assenti e todos começaram a se dispersar.
- Relaxa...pode ir com os meninos.
Ele virou pra trás e encarou Min-ho um tanto chateado, isso por ele não querer ir comigo apenas pra manter o orgulho tendo em vista a situação que estávamos envolvidos, então deslizei os dedos em seu braço trazendo sua atenção pra mim novamente, não queria que Thomas ficasse chateado com Min-ho por algo que era só entre mim e ele, e que por sinal era uma grande besteira.
- Ta tudo bem, logo nos vemos novamente.
Ele balançou a cabeça positivamente e no momento em que estava saindo ele segurou meu pulso me puxando, bati contra seu corpo e por alguns segundos fiquei sem reação, ele me envolveu nos braços e deixou um beijo no topo da minha cabeça, senti várias borboletas no estômago e meu rosto esquentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All for you - Maze Runner
FanficTᴜᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴠᴏᴄᴇ̂ | ᯽ "𝐴 𝑣𝑒𝑟𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑒́ 𝑞𝑢𝑒 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑠𝑒 𝑎𝑚𝑎 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑒́𝑚, 𝑒 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎 𝑡𝑒 𝑎𝑚𝑎 𝑡𝑎𝑚𝑏𝑒́𝑚, 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑓𝑖𝑐𝑎 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑣𝑢𝑙𝑛𝑒𝑟𝑎́𝑣𝑒𝑙" Iniciada: 03/05/24 Finalizada: ....