Seu medroso

869 114 241
                                    

Thomas

Assim que acordamos fizemos nossas higienes pessoais e logo em seguida fomos até o refeitório, e eu havia acabado de perceber que não havia visto Teresa desde a noite passada, depois que fizemos os exames ela simplesmente saiu com alguns médicos e não voltou, isso me preocupou de certa forma.

- Nossa eu não me lembro de ter dormido tão bem.

- Nem eu, ter roupas, comida e lugar aconchegante pra dormir é bom demais!

Caçarola comentou e Chuck concordou, eu queria pensar assim mas eu me sentia deslocado nesse lugar, não me passava uma sensação de casa, também não confiava nessas pessoas, Newt sentou do meu lado assim que se serviu e eu estava tentando entender quando foi que a simples presença dele começou a me afetar tanto, por que eu estava me sentindo feliz apenas pelo fato dele ter sentado do meu lado.

- Gosta daqui?

Ele me olhou e parou um pouco pra pensar, então encostou na cadeira.

- Não tenho uma opinião formada, não confio neles, mas ainda assim como Chuck disse, é bom ter um lugar pra dormir, comida e roupas limpas.

- Acho que sim.

- Mas e você, gosta daqui?

Mantive meu olhar sobre ele enquanto pensava no que responder, ele estar puxando assunto comigo era reconfortante, mesmo que fosse algo simples, considerando que ele me queria longe.

- Não sei, ainda me parece tudo estranho, não confio no Janson, ele parece ter um discurso formado, tudo que ele fala me faz desconfiar, mas talvez seja coisa da minha cabeça.

- Pode ser, mas também não confio nele.

Concordou e começou a comer então fiz o mesmo, Min-ho sentou um pouco longe de nós dois e eu sabia que o motivo era por estar chateado pelo relacionamento de Newt com Gally, Min-ho era muito cabeça dura e super protetor com ele, achei que fossem se acertar logo mas parece que o asiático não queria muito contato, isso me deixava triste, porque sabia que Newt se sentia mal com essa distância também.

- Min-ho ainda tá chateado?

- É tá sim, tá me evitando! Tentei conversar mas ele não quer.

Respondeu seco sem me olhar e evitou olhar na direção em que Min-ho estava também, apenas continuou comendo, respirei fundo enquanto o observava, embora estivéssemos conversando ainda parecia que havia uma barreira enorme entre nós dois, Gally chegou e sentou na nossa frente, me olhou como se fosse me fuzilar com os olhos por Newt estar sentado do meu lado, o encarei de volta e dei um sorrisinho sínico de lado, não deixaria Gally tentar me intimidar, e acabar fazendo eu pensar que deveria me afastar de Newt novamente.

Ele notou meu sorriso e levou o olhar na direção de Newt, provavelmente havia deixado ele com um pouco de raiva, eu diria.

- O que tá fazendo aí?

Ele questionou e Newt o olhou sem entender.

- Como assim o que tô fazendo? Tô comendo, não tá vendo?

- Tem muitos lugares pra você sentar!

- É, mas eu quis sentar aqui, qual o problema?

All for you - Maze RunnerOnde histórias criam vida. Descubra agora