Thomas
Fiquei com Chuck um tempo em silêncio, eu estava realmente sem acreditar no que tinha acabado de ficar sabendo, agora eu entendia bem o motivo de Gally não gostar de mim, era simplesmente porque estava com ciúmes, deve achar que Newt tem algum interesse em mim e por isso está sempre na defensiva, levantei e cruzei os braços enquanto continuava perdido em meus pensamentos até Chuck me chamar de volta pra realidade.
- Aí Thomas, qual o problema? Desde que te contei sobre o Newt e Gally você tá assim pensativo.
- Ah não é nada, só estava tentando fazer algumas coisas fazerem sentido!
- te incomoda?... eu não devia ter falado sobre isso, se Newt não te contou acho que era porque não se sentia a vontade em deixar você ficar sabendo disso.
- É só que... me parece...errado.
- Sei...mas você não pode simplesmente esquecer isso? Sei que você é amigo do Newt e saber disso pode ter te deixado meio chateado porque ele não contou, mas sabe se isso te incomoda, pensa nas qualidades dele que te agradam, tenho certeza que tem várias.
- Min-ho sabe sobre eles? Ele não parece gostar muito do Gally.
- Min-ho é praticamente um irmão pra Newt, então ele releva e até suporta Gally, tudo pra ver Newt feliz!
- hm, e vocês apoiam isso ?
- Não acho que seja questão de apoiar nada, a verdade é que todos nós queremos ver Newt bem, afinal ele sempre cuidou de todos nós! Newt nunca se importou em se machucar para nos proteger, então se você precisar dele, se ele puder fazer algo pra ajudar, ele vai! mesmo que você não queira.
Enquanto o olhava falar, era impossível não notar a admiração que ele tinha pelo loiro, assim como Alby, Min-ho... todos eles, e talvez tivesse realmente motivos para todos gostarem dele, eu gostava dele, mas ainda assim... estava perdido em relação aos meus pensamentos em relação a ele, embora ele fosse legal, e estivesse disposto a ajudar, embora ele cuidasse de todos, e tivesse um sorriso muito bonito, eu não sabia o que achar sobre ele, não depois disso.
- bom vamos esquecer esse assunto, acho que caçarola já deve ter preparado alguma coisa para jantarmos, vamos lá ?
- Vamos sim!
Estendi a mão para ajudá-lo a levantar e logo saímos da cabana, fomos até a cozinha e todos os garotos estavam lá, alguns terminando de comer e outros se servindo, Alby acenou e sorriu, retribui o sorriso e fui com Chuck pegar algumas bacias para servir o ensopado, sinceramente a cara não estava tão boa, mas esperava que o gosto mostrasse o contrário, comecei a me servir e vi quando Newt se aproximou passando o braço em volta do ombro de Chuck.
- Olá pessoal, onde estavam? Demoraram para vir jantar.
- Estávamos na cabana conversando, nem vimos o tempo passar, acabei de terminar o presente para os meus pais New, veja!
Chuck tirou do bolso o boneco esculpido de madeira e mostrou a Newt, eu estava tentando não fazer tanto contato visual, acho que ignorar a presença dele era o melhor a se fazer.
- Nossa Chuck, ficou muito bom! Eles vão amar com certeza.
Ele riu e abraçou Chuck que pareceu ficar bastante feliz, Newt era bom demais e isso me incomodava, porque acabava com todas as chances que eu tinha de criar uma visão ruim sobre ele, embora eu estivesse tentando fazer isso, porque seria uma forma de não querer me aproximar dele, mas eu não conseguia me entender, porque certamente eu queria estar perto dele, eu gostava de estar perto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All for you - Maze Runner
FanfictionTᴜᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴠᴏᴄᴇ̂ | ᯽ "𝐴 𝑣𝑒𝑟𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑒́ 𝑞𝑢𝑒 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑠𝑒 𝑎𝑚𝑎 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑒́𝑚, 𝑒 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎 𝑡𝑒 𝑎𝑚𝑎 𝑡𝑎𝑚𝑏𝑒́𝑚, 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑓𝑖𝑐𝑎 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑣𝑢𝑙𝑛𝑒𝑟𝑎́𝑣𝑒𝑙" Iniciada: 03/05/24 Finalizada: ....