Mortos ou vivos?

774 90 111
                                    

Min-ho

- Podem confiar em mim, eu garanto que não penso como eles, nem pretendo!

A loira falou assim que Newt disse que ela havia o ajudado enquanto estava com eles, cruzei os braços mantendo o olhar sobre ela, como se eu fosse confiar nessa louca.

- Não confio em você, e fique bem longe de mim! Sua loira perturbada.

- Perturbada é sua mãe!

- Que seja, não lembro dela mesmo.

Disse dando de ombros e Newt revirou os olhos.

- É sério? Vocês dois parecem ter cinco anos, não sei se perceberam mas não estamos muito seguros.

- Desculpa, ele que começou! Mas... vou poder ir com vocês?

Ela questionou e eu ri negando, era óbvio que não permitiríamos isso, ela era parte deles, como poderíamos confiar em alguém assim? Ela poderia nos trair a qualquer momento, a desculpa de não concordar com o pensamento deles era tosca.

- Sim!

- Não!

Newt concordou e neguei ao mesmo tempo, não podia acreditar que ele havia permitido, olhei ele incrédulo e continuei.

- Newt? Ela é do cruel... você lembra né? o que fizeram com você?

Ele engoliu seco e ficou em silêncio alguns segundos, então percebi que havia falado demais, olhei Thomas e ele negou, como se quisesse dizer que eu realmente havia passado dos limites, respirei fundo e apoiei as mãos na cintura enquanto os observava.

- Desculpa...Tudo bem, a loirinha vem com a gente e se ela fizer merda, eu mesmo mato ela.

Disse sorrindo me dando por vencido e olhei a garota dando uma piscadinha, ela mordeu o lábio inferior e revirou os olhos irritada.

- Sonya... pra você, sem apelidos!

- Sonya? Certo, Tudo bem loirinha... vou lembrar disso.

Declarei em um tom sarcástico com um sorrisinho sínico, essa garota com certeza seria uma pedra no meu sapato, eu realmente não gostava dela, me aproximei mas mantive uma das mãos lá em baixo, não queria ter que passar por uma situação parecida com a anterior, porque ela era realmente louca, tirei um dos fios loiro de seu cabelo do seu rosto, ela não me parecia nenhum pouco confiável.

- Sou Min-ho, e eu não sou como Newt... então seja boazinha.

- Por que você não se fode?

Ela disse dando um tapa na minha mão que estava próxima ao seu rosto, ignorei ela e voltei a andar em direção a Thomas, então ela olhou Newt.

- Obrigada, como você está?

- Eu tô bem.

Ele disse de forma automática, então voltamos a correr em direção a saída, as sirenes do complexo ainda soavam, mas não estávamos sendo perseguidos por hora, até porque o local era enorme, provavelmente estavam vasculhando tudo a nossa procura, assim que chegamos ao portão Sonya liberou a saída com um cartão, corremos nos afastando dali e teríamos que voltar ao local onde estávamos antes, pois caçarola estava lá com os outros dois garotos.

All for you - Maze RunnerOnde histórias criam vida. Descubra agora