Newt
A noite anterior não havia sido tão boa como eu esperava, achei que seria uma oportunidade para que Thomas se adaptasse melhor e interagisse mais com os garotos, porém Gally estava sempre disposto a dar o seu pior, levantei antes que o sol nascesse e fui até a horta sentando em um dos bancos de madeira.
- Não gosto quando está pensativo demais.
- Ei Min-ho, senta aí.
Ele se aproximou e sentou do meu lado encostando no banco, Min-ho era uma das pessoas em que eu mais confiava na clareira, ele sabia tudo sobre mim e eu também sabia sobre ele, com certeza ele era alguém que eu sentia afeição como um irmão.
- Eae, qual é a sua com o novato?
-O que? Com Thomas? O que quer dizer?
-Sei lá, você tá sempre com ele e ontem não deixou o Gally bater nele, Gally com certeza surtou vendo você defender ele.
-Qual é Min-ho? Era o certo a se fazer,não? Gally quer se aproveitar dele pra se divertir.
-Gally fez isso com a maioria, e Thomas foi o único que você defendeu firmemente, gosta do novato? Se o Gally sonhar com isso...
- Que!? Não fode Min-ho.
Ele deu uma risada e não consegui me conter também abrindo um sorriso de canto, neguei e revirei os olhos, a verdade é que eu realmente achava Thomas um cara legal, mas não da maneira que Min-ho estava insinuando, só o defendi porque era o que deveria ser feito, afinal na ausência de Alby, era meu papel cuidar da clareira.
- É brincadeira relaxa.
- fiquei sabendo do Ben, porque Alby não quis contar para os outros que ele foi picado por um verdugo?
- Não sei, Alby tá estranho... preferiu esconder isso porque não quer deixar os garotos com medo.
- Uma hora todo mundo vai notar a ausência dele, ele vai ter que contar.
- Realmente.
- Vai entrar no labirinto sozinho hoje?
- Alby vai comigo!
Balancei a cabeça positivamente e soltei um suspiro pesado, havíamos perdido mais um dos nossos, Alby estava perturbado com tudo isso, já não era mais o mesmo Alby de sempre, as coisas estavam cada vez pior, porém não tinha muito que eu pudesse fazer, já não tinha mais condições para ajudar Min-ho com o mapeamento do labirinto desde o incidente que me deixou manco, talvez fosse mais fácil aceitar que não tínhamos saída.
- Meio cedo pra estar de pé, não pessoal?
- Bom dia Thomas.
Thomas se aproximou e sentou no banco ao lado e Min-ho o cumprimentou, apenas dei um sorriso de lado e olhei em direção as cabanas, avistei Alby se aproximando e Min-ho levantou até que ele viesse até nós.
- Olá pessoal, vamos Min-ho?
O sol já estava nascendo e os portões do labirinto já estavam abertos, os dois se afastaram correndo até a entrada entre as muralhas, Thomas levantou e ficou observando os dois desaparecerem no labirinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All for you - Maze Runner
Fiksi PenggemarTᴜᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴠᴏᴄᴇ̂ | ᯽ "𝐴 𝑣𝑒𝑟𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑒́ 𝑞𝑢𝑒 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑠𝑒 𝑎𝑚𝑎 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑒́𝑚, 𝑒 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎 𝑡𝑒 𝑎𝑚𝑎 𝑡𝑎𝑚𝑏𝑒́𝑚, 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑓𝑖𝑐𝑎 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑣𝑢𝑙𝑛𝑒𝑟𝑎́𝑣𝑒𝑙" Iniciada: 03/05/24 Finalizada: ....