Teste A5

906 103 113
                                    

Thomas

Continuamos correndo até chegar no local onde havíamos matado o verdugo, os restos daquela coisa ainda estava ali, e o mal cheiro dava pra sentir de longe, não pude evitar ás náuseas ao lembrar de toda aquela gosma caindo em cima de mim no momento em que minha lança o rasgou ao meio.

- Acha que pode ter algo aqui?

- Não sei, o jeito é colocar a mão pra ver se achamos algo.

- Tô fora, não vou colocar minha mão nessa coisa!

- Porque você é tão fresco, Thomas?

Min-ho revirou os olhos e cruzei os braços enquanto observava ele enfiar a mão dentro dos restos do verdugo, procurando qualquer coisa que pudesse nos ajudar, sem sucesso, ele tirou a mão sacudindo na tentativa de limpar e desviei o olhar pra não vomitar.

- Não tem nada aqui!

- Droga!

Coloquei as mãos na cintura e respirei fundo enquanto observava mais uma vez aquela coisa, era realmente pavoroso, agachei e enquanto analisava notei algo diferente, puxei uma das lâminas do verdugo que já estavam quase soltas, da mesma que havia atravessado o ombro de Newt, atrás tinham algumas letras escritas, "Zona 7 - T.E.S.T.E - A5", franzi o cenho enquanto tentava decifrar o que aquilo significava, nada ali fazia o mínimo de sentido, Min-ho agachou e me olhou.

- O que caralho é teste A5?

- Não faço ideia....

Continuei observando e soltei a peça de metal quando notei um líquido preto escorrendo, olhei Min-ho e ele estava tão confuso quanto eu, não fazia nenhum sentido pra mim esses códigos, qual teste era esse? E o que significava A5?

- Acha que esse negócio escorrendo é o que causa a infecção quando se é picado por um verdugo?

- Pode ser que sim, mas... Newt

- Newt..

Falamos ao mesmo tempo, Newt havia se machucado com uma dessas lâminas, mas não estava infectado, senti meu peito apertar no instante em que pensei na possibilidade, mas eu havia verificado, verifiquei em todas as oportunidades possíveis e ele não tinha vestígios de quem estava infectado.

- Ele não estava infectado.... Eu tenho certeza disso, estive atento a qualquer sinal.

- Não ele não está, então talvez não seja isso que cause a infecção, os sinais já teriam se manifestado nele.

Assenti e respirei fundo sentindo um certo alívio, eu certamente não saberia lidar com isso, não suportaria vê-lo perder a sanidade e se tornar parte disso, engoli seco e levantei, pensar nessas coisas só me dava mais certeza do que eu deveria fazer quando voltasse a clareira, precisava vê-lo e realmente falar como me sinto, ele precisava saber disso, de que é importante pra mim, mais do que deveria, e que eu tinha medo, de perdê-lo.

- Porque Zona 7? Já foi lá?

- Sim, mais vezes do que posso contar, não tem nada demais lá!

- Vamos mais uma vez então, já estamos aqui...

Min-ho assentiu e voltamos a correr em direção ao leste, onde ficava a zona 7, talvez tivesse realmente algo lá, talvez min-ho não tivesse percebido, eu queria acreditar nisso, porque se tivesse algo lá, tínhamos alguma chance de sair desse lugar, e eu estava com medo, de assistir as pessoas que amo se machucar sem poder fazer nada, isso realmente estava tirando minha paz, e esse sentimento de medo havia piorado nos últimos dias, por conta dele, eu realmente não me importava se sairia vivo daqui, mas eu queria que ele saísse,e eu com certeza faria qualquer coisa pra garantir isso.

All for you - Maze RunnerOnde histórias criam vida. Descubra agora