Thomas
Fiquei observando Newt se afastar em direção a cabana, ele com certeza estava se sentindo sobrecarregado, não seria fácil assumir o lugar de Alby, eu queria tanto poder ir atrás dele, e dizer que ele poderia contar comigo, mas, "eu não quero você por perto" essa frase dele continuava martelando na minha cabeça, e isso parecia que estava me afundando cada vez mais, eu poderia simplesmente fingir que não estava magoado, mas não conseguia, simplesmente por que eu sentia como se algo esmagasse meu coração a cada segundo.
"Você nem deve saber o que é amar alguém" , provavelmente uma única frase de alguém nunca teve tanto efeito sobre mim, mas ele tinha, tudo que ele falava tinha um efeito grande em mim, e dessa vez não havia sido diferente, porque a maneira que ele me rejeitou e cada coisa que ele me falou mais cedo me atravessaram como flechas envenenadas, que não foram atiradas para acabar comigo no momento, mas com certeza me mataria aos poucos em seguida.
Os garotos saíram pra arrumar o que seria preciso pra sairmos e vi Min-ho se aproximar.
- O que houve? Achei que havia ido atrás dele justamente pra contar o que me disse no labirinto... então porque parecem mais distantes do que antes?
- Eu disse... disse tudo que sentia, que eu o amava.
- Então porque?
Min-ho me olhou sem entender, ele queria tanto quanto eu, que tivéssemos nos acertado, que tivéssemos confessado nossos sentimentos e pudéssemos ficar juntos, mas as coisas não haviam saído como planejado, e a culpa era toda minha, eu havia causado toda essa angústia e dor que estava sentindo agora, e sinceramente eu não sabia se tinha como reverter isso, porque ele não me queria por perto, então eu só poderia amá-lo de longe, e se era o que me restava, eu faria isso, amá-lo de longe.
- Porque fui fraco.... E ele preferiu Gally!
- Eu conheço ele mais do que qualquer pessoa Thomas, sei que ele sente o mesmo por você... o que você falou pra fazer ele te afastar assim ?
- Eu falei tanta besteira, Min-ho....ta doendo tanto e eu não sei o que fazer pra aliviar, eu amo ele, eu realmente amo e esse sentimento tá acabando comigo.
- Eu sei que ama... provou isso hoje.
Falei sentindo minha voz vacilar, eu não era alguém que chorava na frente dos outros, na verdade era bem difícil me ver chorar, mas havia feito isso na frente dele hoje sem controle algum, e isso me fazia sentir fraco, porque ele me deixava totalmente vulnerável, e estava prestes a chorar na frente de Min-ho também, por ele, sempre por ele.
Fechei os olhos sentindo-os arderem, agachei apoiando os braços nas coxas então baixei a cabeça, senti meu lábio inferior tremer enquanto me esforçava pra não deixar que aquelas lágrimas caíssem, não iria mais chorar, porque se fizesse isso, não conseguiria parar, senti Min-ho apoiar a mão em meu ombro e agachar também do meu lado.
- Vocês se machucam tanto.... Não entendo porque fazem isso, se... nitidamente se amam.
- Não damos certo... eu tô sempre machucando ele, mesmo que indiretamente, mesmo que eu não queira, eu sempre faço algo, e me machuco junto, e uma hora ele vai acabar me odiando... eu posso lidar com o desprezo e rejeição dele... mas acho que não consigo ver ele me odiar, porque eu vou me odiar junto.... Eu já me odeio na verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All for you - Maze Runner
FanficTᴜᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴠᴏᴄᴇ̂ | ᯽ "𝐴 𝑣𝑒𝑟𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑒́ 𝑞𝑢𝑒 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑠𝑒 𝑎𝑚𝑎 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑒́𝑚, 𝑒 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎 𝑡𝑒 𝑎𝑚𝑎 𝑡𝑎𝑚𝑏𝑒́𝑚, 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑓𝑖𝑐𝑎 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑣𝑢𝑙𝑛𝑒𝑟𝑎́𝑣𝑒𝑙" Iniciada: 03/05/24 Finalizada: ....