De volta pra Casa

1.1K 140 318
                                    

ja podia ver alguns feches de luz bater contra as paredes do labirinto, estava amanhecendo, e uma sensação de alivio se instalava em meu peito, Min-ho levantou e sacudiu as roupas tirando a poeira, Newt ainda estava no meu colo inconsciente, o que me deixava preocupado, por que só conseguia pensar em mil e uma coisas ruins que poderiam acontecer com ele, tendo em vista a quantidade de sangue que ele havia perdido, passei a mão devagar no rosto dele e quase me perdi o olhando, meu deus ele era lindo, ficaria horas o olhando dormir, mas min-ho chamou minha atenção me fazendo voltar para realidade quando fez sinal para acorda-lo.

- Newt?

chamei algumas vezes até que ele acordou, a expressão em seu rosto entregava o quanto estava cansado e fraco, passei a mão levemente e seu pescoço e ele ainda estava quente, a febre não havia passado, ele levou a mão ate o ombro e fez careta, estava com dor, e aqui estava eu analisando cada movimento dele, o loiro olhou ao redor e no momento em que percebeu que estava no meu colo sua primeira reação foi levantar em um único impulso, o que não deu certo pois ele não estava tão forte como pensava, mas eu ja estava preparado para isso e o segurei para nao cair.

- ai relaxa cara, sou eu.

ele evitou contato visual comigo e respirei fundo, o ajudei a levantar e passei o braço dele que não estava machucado em volta do meu ombro, ele olhou Min-ho provavelmente porque não queria que fosse eu a pessoa a ajudá-lo.

- ai Min-ho pode me ajudar aqui?

- estou tão machucado new, thomas te ajuda.

- fala serio!

Newt resmungou e min-ho me olhou dando um sorriso ladino e uma piscada, esse cara era uma figura, mas talvez ele estivesse criando uma oportunidade para ajudar a me redimir por ter sido um idiota com newt, e eu precisava dessa oportunidade, faria qualquer coisa pra mostrar para ele que me arrependia das besteiras que havia falado e da maneira que tinha agido, nunca foi minha intenção machuca-lo, mas acabei sendo imaturo demais, não era da minha conta as pessoas que ele se relacionava ou de quem gostava, eu não tinha direito algum de opinar em relação a isso, estava com vergonha das minhas atitudes.

Passei a mão em volta da cintura dele e segurei firme o puxando contra mim, talvez eu tivesse exagerado um pouco, porque acabamos ficando perto...ate demais, senti meu corpo inteiro arrepiar no momento em que ele me olhou totalmente sem graça pela proximidade.

- só pra garantir que não vai cair!

Agora eu quem estava realmente morrendo de vergonha porque ele continuava me encarando sem expressão alguma, e ele estava perto, perto demais eu diria, pois estava sentindo sua respiração bater contra meu rosto e misturar com a minha, podia afirmar com toda certeza que meu rosto estava vermelho entregando a vergonha que eu estava sentindo, se ele estivesse prestando atenção ouviria até as batidas do meu coração, que entregava meu desespero com a troca de olhar, qual era meu problema? Era só o Newt....

- ei vocês dois, se forem se beijar deixem pra fazer isso quando chegarmos em casa.

- Min-ho pelo amor de deus!!!!!

Ouvimos min-ho falar e newt o repreendeu no mesmo instante tentando se afastar de mim mas continuei o segurando firme pela cintura, ele estava nitidamente envergonhado assim como eu, e bom eu achava que não tinha como piorar, mas tinha, tive certeza disso no momento que o asiático continuou a falar.

- o que? a culpa não é minha se vocês ficam mostrando pra todo mundo a tensão sexual que existe entre vocês, e o thomas nem tenta esconder que fica te secando sempre que pode.

-Min-ho???!!!!!

Dessa vez eu que o repreendi imediatamente, e ele apenas deu uma risada alta se divertindo ao maximo com a situação, meu deus agora sim eu estava a ponto de sofrer um ataque de tanta vergonha, queria poder abrir um buraco no chão e enterrar minha cabeça, Newt olhou pro outro lado pra evitar me olhar, provavelmente estava vermelho de vergonha também, Min-ho não tinha limites.

All for you - Maze RunnerOnde histórias criam vida. Descubra agora