Invasão

861 69 169
                                    

Thomas

Min-ho saiu com Sonya para comer alguns petiscos e o restante dos meninos se dispersaram, continuei próximo a mesa de bebidas com Newt, enquanto o observava não conseguia deixar de encarar o colar prata, me parecia tão familiar, não era, mas me parecia.

- Qual é a do colar? Não lembro de te ver usar ele, veio junto com as roupas que mandaram?

Ele olhou alguns segundos para o colar e sorriu assim que trouxe o olhar para mim.

- Não, Chuck me entregou hoje mais cedo, achei que tinha perdido na clareira, na verdade perdi e ele encontrou.

- É importante?

- Não sei se tem algum valor sentimental, já usava ele quando cheguei na clareira, então eu considero algo importante já que foi algo que veio da minha antiga vida.

- Entendo, gosta de estrelas?

Questionei observando o pingente em forma de constelação.

- Acho que tenho mania de gostar do que está longe...

- Ou talvez tenha mania de atrair pra você, o que costumava ficar longe.

Ele sorriu de canto e desviou o olhar sem graça, eu ficaria horas apreciando cada detalhe dele, cada traço, cada expressão me deixava completamente inerte.

- Gosto de estrelas, porque não importa o quanto a noite esteja escura, elas vão continuar brilhando.

Era engraçado ouvir ele falar isso, porque eu tinha a sensação de já ter ouvido, dei um sorriso de canto e respirei fundo enquanto olhava todas aquelas pessoas ali se divertindo, então me dei conta mais uma vez de que ele não sabia sobre mim, que eu continuava guardando pra mim o fato de ter feito parte do cruel, e que ele me odiaria assim que soubesse, e doía pensar nisso, doía ainda mais ter que encara-lo quando eu estava mentindo pra ele.

Fechei os olhos por alguns segundos, era difícil guardar aquilo só pra mim, e eu não queria esconder nada dele, não era certo.

- Newt.. eu

O alarme do complexo soou, e aquilo indicava que havia algo errado, todos ficaram alertas e começaram a se afastar, Min-ho logo voltou com Sonya mas os outros garotos não apareceram.

- O que é isso??!

- Não faço ideia, tem algo errado.

As pessoas começaram a correr em desespero então percebemos que a coisa era bem pior do que estávamos imaginando, começamos a nos afastar também,estávamos sendo atacados por Cranks, não fazia ideia de como eles haviam conseguido entrar.

- Mas que porra é essa?!!

Brenda logo apareceu com alguns homens e já estava ciente de toda a situação.

- Quero que vocês dois venham comigo!!! O complexo foi invadido!

Exigiu se referindo a mim e Min-ho, e se afastou, olhei o loiro e me aproximei deixando um beijo rápido em seus lábios.

- Vai lá pra cima, leva Sonya com você.

Ele assentiu e se afastou subindo as escadas junto com a loira, saí do salão  junto com Min-ho e todos entraram em ação, não havia dado nem tempo de pegar alguma arma, peguei duas barras de ferro que encontrei no chão e entreguei uma pra Min-ho, atingi um deles com toda força que consegui fazendo cair, então enfiei a barra no meio do crânio.

- São muitos!

- Parece que sim! Como essas coisas entraram?!

- Me faço a mesma pergunta!

All for you - Maze RunnerOnde histórias criam vida. Descubra agora