Voltas inesperadas

272 34 133
                                    

Newt

Thomas acabou adormecendo e minha preocupação só aumentava, porque eu não sabia o que fazer, talvez eu pudesse ajudar, afinal eu era imune ao fulgor, mas como faria isso?

- Oi, como ele tá?

Olhei em direção a porta ao ouvir a voz do asiático, ele entrou e cruzou os braços ficando ao lado.

- Não muito bem, só tá piorando... eu não sei o que fazer, talvez Brenda possa ajudar se falarmos com ela.

Disse entregando no tom de voz toda preocupação que estava me assolando e Min-ho negou.

- Eu ainda não confio muito nela, não sei se seria bom contar sobre isso.

- Não temos outra opção Min-ho, ele vai morrer se continuar assim, tá cada vez pior

Levantei a manga da blusa dele mostrando o quanto a ferida estava tomando uma proporção maior por todo braço e o asiático suspirou passando as mãos no rosto.

- Tudo bem, vamos falar com el...

Nesse instante Min-ho foi interrompido pelo o alarme que soou mais uma vez por todo complexo, aquilo me fez arrepiar não podia ser possível que estivéssemos sendo atacados por Cranks novamente.

- Só pode ser brincadeira!

Levantei da cama no mesmo instante, mas antes que pudesse me afastar, Thomas segurou meu pulso.

- Onde vai?

Ele questionou com a voz vacilando, carregada de cansaço, Min-ho caminhou até a saída do quarto e então me direcionei a Thomas agachando na beira da cama.

- Só vou ver o que tá acontecendo, fica aqui tabom? Eu já volto.

Ele assentiu e dei um sorrisinho fraco deixando um beijo em sua testa, sai do quarto junto com Min-ho e descemos até o salão principal e foi aí que vimos aquela imagem inesperada e perturbadora, e interiormente eu estava rezando para que fossem Cranks, mas era....Teresa, acompanhada de um grupo de homens armados.

- Que porra é essa?....

Min-ho sussurrou e eu travei, simplesmente não conseguia dar mais nenhum passo, o rosto dela me causava tanto medo que o ar parecia faltar, ela devia estar morta, eu a vi morta.

- Olá meninos, eu diria que é um enorme prazer ver vocês novamente, mas eu considero mais um desprazer.

Ela disse dando um sorriso sarcástico e Min-ho desceu as escadas com tudo, então os homens dela apontaram as armas pra ele.

- Você devia estar morta!!!!!

- Uh calma aí, vocês queriam que eu estivesse morta, da próxima vez ensina o idiota do Gally atirar em um local mais certeiro.

Gally negou também em choque, fechei os olhos e respirei fundo então meu olhar encontrou o dela, Teresa sorriu porque sabia o quanto ela me afetava, não era algo que eu conseguia disfarçar, estava a mostra pra todos.

- Newt! você parece bem.....melhor.

Embora eu quisesse sair correndo dali não o fiz, comecei a descer as escadas enquanto olhava todos presentes ali, o fato dela estar viva quando todos achávamos que ela estava morta era aterrorizante, mas o choque aumentou ainda mais quando percebi que Aris estava ao lado dela. De algum modo, ele havia traído o grupo e permitido a entrada de Teresa e seus homens.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

All for you - Maze RunnerOnde histórias criam vida. Descubra agora