Newt
Enquanto voltava para a clareira com Min-ho, algo chamou minha atenção, o silêncio ensurdecedor, o labirinto não estava mais mudando de lugar, não como toda noite, isso nunca havia acontecido, min-ho também pareceu notar e segurou meu pulso me olhando para ter certeza que eu também havia percebido.
- Isso tá mesmo acontecendo?
- Parece que sim! Tem alguma coisa errada.
- Acha que tem a ver com a garota ser a última? A caixa não voltou a descer, o que significa que ninguém mais sobe, nem teremos mais suprimentos.
- Mas não consigo juntar isso com o fato do labirinto simplesmente parar de se mover.
- Precisamos falar com Alby.
- Amanhã irei entrar lá sozinho!
- Min-ho! Tá louco?
- eu conheço aquele lugar, ainda mais sabendo que ele não mudou de lugar! Posso ir lá sozinho e voltar rápido, ir com outra pessoa só iria me atrapalhar.
- Não concordo com isso, esteja ciente!
Ele respirou fundo e continuamos andando, fomos até a cabana onde alguns garotos estavam, inclusive Alby, Thomas chegou logo em seguida e não pude evitar ficar desconfortável com a presença dele, até porque sabia que ele se incomodava com a minha, e bom, minha mente não ia perder a oportunidade de trazer a tona todas as palavras dele mais cedo.
- O labirinto não mudou de lugar hoje!
Min-ho declarou e os garotos começaram a murmurar entre si, a verdade era que aquilo nos deixava assustados,não sabíamos o que poderia estar por vir.
- Tenho certeza que isso é por conta da garota, eu avisei a vocês e ninguém quis me ouvir!
- Diga alguma coisa com sentido e não apenas coisas da sua cabeça que vamos te ouvir Gally!
Min-ho revirou os olhos e Gally continuou:
- Vocês estão simplesmente fingindo não ver o grande problema que temos, Thomas e essa garota são o problema, jogamos eles no labirinto e ficaremos bem.
- Qual seu problema Gally? Eu já falei mil vezes que não tenho nada a ver com a garota, ela me conhece idai? Eu não faço ideia de quem seja ela! Não sabia da existência dela até ela entrar aqui.
Thomas se aproximou chateado com a acusação de Gally, e mais uma vez outra confusão iria começar, podia prever isso, Min-ho me olhou e negou para que eu não me metesse, então fiquei na minha e Gally ficou de frente para Thomas, os dois estavam com raiva suficiente para começarem uma briga ali mesmo.
- Eu sei qual é o seu problema, acha que eu vou me envolver com seu namorado? Por isso tá morrendo de ciúmes e arrumando qualquer situação pra me ferrar!
- O que!?
Gally engoliu seco e olhou rapidamente para mim e eu mal podia acreditar que Thomas estava mesmo falando aquilo na frente de todo mundo, senti meu coração cair nos pés, ele realmente estava fodendo pra como eu me sentiria com aquela situação ridícula, só importava como ele se sentiria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
All for you - Maze Runner
FanfictionTᴜᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴠᴏᴄᴇ̂ | ᯽ "𝐴 𝑣𝑒𝑟𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑒́ 𝑞𝑢𝑒 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑠𝑒 𝑎𝑚𝑎 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑒́𝑚, 𝑒 𝑒𝑠𝑠𝑎 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎 𝑡𝑒 𝑎𝑚𝑎 𝑡𝑎𝑚𝑏𝑒́𝑚, 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑓𝑖𝑐𝑎 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑣𝑢𝑙𝑛𝑒𝑟𝑎́𝑣𝑒𝑙" Iniciada: 03/05/24 Finalizada: ....